Presidente do Palmeiras descarta contratação de Gabigol para o clube

18/4/2024 12:17

Presidente do Palmeiras descarta contratação de Gabigol para o clube

Presidente do Palmeiras descarta contratação de Gabigol e afirma: "Isso seria assédio, jamais faria".

Presidente do Palmeiras descarta contratação de Gabigol para o clube

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, descartou a contratação de Gabigol, especulado no clube paulista recentemente. Em entrevista ao portal "ge", a dirigente alviverde negou qualquer negociação com o atacante do Flamengo e afirmou que buscar o jogador neste momento seria assédio, algo que jamais faria. Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade - disse Leila Pereira, questionada sobre a possibilidade da contratação do atacante rubro-negro.

Foto: Lance!

Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. Nas últimas semanas, o atacante foi citado como alvo do Palmeiras pelo apresentador da Band e ex-jogador Neto. Gabriel foi considerado culpado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude em exame antidoping.

Assim, o atacante está suspenso até abril de 2025 e não pode entrar em campo ou sequer treinar profissionalmente. No entanto, Gabigol tenta o efeito suspensivo da punição na Corte Arbitral do Esporte (CAS).







3996 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tranqueirão.....esqueçam...

Nilson Severino     

Neto o boca de cocô, só fala merda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle