A CULPA É MINHA! Abel Ferreira fala sobre mau desempenho de Raphael Veiga!

21/4/2024 20:21

A CULPA É MINHA! Abel Ferreira fala sobre mau desempenho de Raphael Veiga!

A CULPA É MINHA! Abel Ferreira fala sobre mau desempenho de Raphael Veiga!

Neste domingo (21), o Palmeiras enfrentou o Flamengo em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2024, e saiu do Allianz Parque com apenas 1 ponto, somando 4 pontos no campeonato. Em coletiva pós jogo, o técnico português, Abel Ferreira analisou a partida e falou sobre a fase de Raphael Veiga.





Durante a entrevista, Abel falou sobre o cansaço acumulado da equipe e admitiu a culpa pelo mau momento do camisa 23, que segue sendo constantemente escalado. “A culpa é minha, porque eu já deveria ter tirado ele há uns dois ou três jogos. Nós sabemos o que o Veiga pode nos dar coisas e decidir jogos. E o problema é o treinador que sempre o escala, mas ele precisa descansar. Há dois dias eu achava que ele não ia jogar, de acordo com a análise que fizemos e dor que sentia. Mas a vontade dele de jogar e nos ajudar é tanta… Eu tenho o Veiga e estamos à procura de achar um substituto à altura. O adversário tem Arrascaeta e De La Cruz. Muitas vezes vocês reclamam da fase dos jogadores, mas deixa eu falar que eles não aguentam, estão cansados. Muitas vezes aqui nossos jogos são feitos a 50%. Precisa de frescura”, disse Abel.


“E o Veiga não está bem, realmente, por culpa minha. Ele não devia ter jogado contra o Vitória, jogou… Muitas vezes a má forma dos nossos jogadores é responsabilidade minha. Ele já deveria ter descansado. Sorte tenho que temos um núcleo de performance espetacular e o treinador tem que colocar gente mais experiente. Estêvão está nos ajudando muito, o Luis Guilherme, Lázaro o Endrick hoje foi bem. A diferença é essa, a gente forma jogadores, e nosso adversário contrata”, completou.


Sobre o jogo, Abel falou que não faltou vontade de vencer, embora a forte equipe do adversário. “Queríamos muito vencer, acho que poderíamos ter vencido, mas não pode negar que do outro lado tem uma equipe competente e que nos deu dificuldades. Acho que nossa equipe se comportou bem”, comentou.





“O Flamengo se defende muito bem com dois blocos de 4 e com dois na frente, e fecha bem os corredores. E nós temos que usar os jogadores de fora, entrar por dentro é difícil. Não deixamos nosso adversário jogar, fizemos mais pressão. O adversário não teve o mesmo ímpeto que a gente. Há várias maneiras de defender e atacar. Um dos cruzamentos deu gol, dois deles o goleiro saiu bem”, analisou Abel.







4461 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Veiga tem que pegar banco, até a vontade de jogar futebol volte pra ele. Estamos jogando há muitos jogos com um a menos.

Doni Prado     

Abel tem todo o crédito pra fazer oque achar melhor. agora falar que veiga estar cansado pois deixa ele descansar nós temos Luiz Guilherme que na base jogado de armador, temos Estevão e contratamos o Rômulo aí eu não entendo. O Gomes depois que voltou da contusão tem dado umas vacinadas e temos o Naves pra deixar ele se aprimorar e vai voltando aos poucos. 0lha o quanto o Weverton melhorou só dar um descanso pra ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle