O Palmeiras empatou com o Flamengo por 0 a 0 neste último domingo (21), no Allianz Parque, em mais uma atuação apática e pouco criativa do seu time titular. Por conta da fase de alguns titulares, parte da torcida já começa a pedir mais chance para alguns reservas que estão entrando bem nos jogos, casos de Estevão e Lázaro, por exemplo. Raphael Veiga e Gustavo Gómez são os dois principais alvos das críticas e realmente poderiam dar espaço para reservas que podem entregar mais ao time titular do Verdão. Apesar do títulos que esse elenco possa ter conquistado até o presente momento, ninguém pode jogar apenas com o nome e a história que construiu no clube. Se existe merecimento na administração de elenco por parte de Abel Ferreira, o time titular precisa ser diferente contra o São Paulo, no Morumbis, na próxima segunda-feira (29). Não há motivo para caça às bruxas, muito menos pesar a mão em cima de jogadores que são muito queridos pela torcida, mas no futebol o campo precisa responder o que os nossos olhos estão vendo.
1509 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências
Carlos f.sato, venho falando isso há tempo,mas só tenho recebido críticas aqui,mas essa é a pura verdade e se o Abel não se ligar nisso, poderá ter surpresas negativas nos próximos jogos!!
Agora, quanto à nossa defesa é preciso descobrir um sistema em que o Gomes jogue "na sobra", porque caçar os pontas pela beirada do campo não é a praia dele. Cada bote errado que ele dá é um Deus nos acuda.
Concordo plenamente com a análise do Vitor. Espero que o Abel não faça com o Estevão e o Luiz Guilherme o mesmo que fez com o Endrick, que, de "não confiável" para atuar contra o Boca na Argentina, passou a titular insubstituível 20 dias depois. É preciso que ele perceba urgentemente, que Endrick, Luiz Guilherme e Estevão são crias da mesma cepa, craques e auto-confiantes, ou seja, não "amarelam" jamais...
Por falta de planejamento estratégico com reformulação gradual do elenco o Palmeiras começa a sentir as dificuldades oriundas de um time envelhecido, alicerçado ainda na teimosia da comissão técnica em manter jogadores em campo com deficiência tecnica continuada. Além do mencionado , o time por vezes mal escalado, não se justifica por falhas já ocorridas deixar Gustavo Gomes na lateral, cometendo erros cruciais, como da desclassificação da Libertadores, se a comissão insistir nessa forma de jogar , urgente Gomes precisa ser substituido por Naves , jogador hábil e veloz. Jogadores como Wanderlan, Estêvão, Johm Johm e Luiz Guilherme já deveriam a esta altura estar caminhando para a titularidade. Flaco Lopes não deveria estar sendo substituido como vem ocorrendo, diante do proprio esquema de jogo adotado que são cruzamentos pra área, por sua alta habilidade de cabecear, colocando o inoperante corredor do Rony .
três zagueiros está acabando com Gustavo Gomes...kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!
Nem Pelé jogou bem durante toda a carreira. É preciso descansar e reciclar alguns jogadores. Para isso temos que ter elenco.
De fato...