Leila Pereira resgatou memórias da infância ao representar o Palmeiras em reunião pela primeira vez. Era início de 2022, pouco após a eleição, e a presidente do Verdão, criada como filha única entre três irmãos no interior do Rio de Janeiro, abriu as portas da Federação Paulista para uma sala tomada por homens. – Eu me senti em casa. Tanto que o presidente da Federação falou: "Leila, parece que você está aqui desde que nasceu" – contou a dirigente, abrindo um sorriso leve, durante entrevista ao quadro Abre Aspas do ge.
Calçando sapatos Chanel e um blazer rosa texturizado, a presidente – única mulher a dirigir um clube entre as três principais divisões do Brasil – domina os espaços que entra. Enquanto ajusta o caimento da roupa, ela confere a própria imagem na câmera, pergunta sobre o enquadramento e confessa, aos risos, que se arrumou para a entrevista que viria pela frente.
Sonhando com a reeleição no Palmeiras ao fim desta temporada, Leila diz ter encontrado no futebol o seu lugar no mundo: – Eu ouço toda hora. "O que ela está fazendo aí? Ela não entende de futebol". Você imagina se eu entendesse. Em dois anos e alguns meses de mandato, eu tenho sete títulos. Sete – reforça, mostrando o número com os dedos das mãos.
Nome completo: Leila Mejdalani Pereira Nascimento: 11 de novembro de 1964, em Cambuci (RJ) Profissão: cursou Jornalismo e Direito, e é dona da financeira Crefisa e do Centro Universitário das Américas (FAM); Títulos como presidente do Palmeiras: Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Paulista (2022, 2023 e 2024), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023) e Supercopa do Brasil (2023).
– Eu não tenho dúvida que hoje o Palmeiras, se não for o mais bem administrado... Como que eu digo mais bem administrado? Nós administramos profissionalmente, com transparência. Aqui no Palmeiras não tem nada obscuro, aqui é tudo transparente. Eu não admito, eu não permito. E é uma mulher que está administrando isso aqui.
Você só se ofende quem não se conhece. Eu não me acho feia (risos). Eu me acho jeitosinha. Estou brincando. É tão ridículo, sabe? E ainda mais de quem vem. Eu presto muita atenção e gosto de ouvir críticas, porque você só melhora quando tem uma visão global. Quando você ouve determinados posicionamentos que vão te fazer crescer, te fazer refletir.
2010 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit
Não podemos perder essa presidente!!