Aníbal: o talento discreto que brilha intensamente no Palmeiras

23/4/2024 04:43

Aníbal: o talento discreto que brilha intensamente no Palmeiras

Aníbal: o talento discreto que brilha intensamente no Palmeiras

Aníbal Moreno, meio-campista do Palmeiras, chegou ao clube no início deste ano com a missão de resolver um problema antigo do elenco de Abel Ferreira: a posição de primeiro volante. Mesmo ainda buscando adaptar-se ao futebol brasileiro, o argentino de 24 anos já se destaca no time e é visto como alguém tímido fora de campo, mas que se transforma dentro das quatro linhas, orientando os companheiros e mostrando um estilo brigador e lutador durante os jogos e treinos.

Aníbal Moreno, meio-campista do Palmeiras, foi um dos destaques da equipe contra o Flamengo
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Apesar de seu perfil reservado, Aníbal já tem uma série de apelidos no elenco, como "Animal", "Canibal" e "Hanibal", devido ao seu estilo de jogo aguerrido. Mesmo após se destacar na partida contra o Flamengo, o jogador não busca os holofotes, evitando publicar fotos nas redes sociais e conceder entrevistas à imprensa, mostrando sua humildade e foco no trabalho em campo.

Aníbal Moreno, que tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2028, ainda está em fase de adaptação ao Brasil e busca apoio dos colegas sul-americanos do clube para superar o receio de andar pelas ruas de São Paulo. Com uma personalidade "gente boa" e o suporte dos mais experientes, o argentino tem conquistado seu espaço e se tornou uma peça fundamental no meio-campo da equipe.

A contratação de Aníbal Moreno, que custou cerca de R$ 35 milhões, vem sendo comemorada pela diretoria do Palmeiras, que vê no argentino um jogador pronto e capaz de resolver os problemas da equipe no meio-campo. Apesar de ainda estar se adaptando ao futebol brasileiro, Moreno já demonstra seu valor em campo, mostrando que veio para fazer a diferença no Alviverde.







1032 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Só espero que não inventem de vendê-lo.....

Carlos Rodrigues     

lado

Carlos Rodrigues     

Só que o trem tem jogar pelo direito, onde ele rende mais!! Só isso!!!

Roberto Freitas     

pra jogar ao seu lado.

Roberto Freitas     

esse joga muito. mas o trem precisa voltar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle