Felipe Anderson prefere Palmeiras do que Juventus por sonho brasileiro.

23/4/2024 05:23

Felipe Anderson prefere Palmeiras do que Juventus por sonho brasileiro.

Felipe Anderson prefere Palmeiras do que Juventus por sonho brasileiro.

Um dos destaques da Lazio nos últimos anos, o meia-atacante Felipe Anderson , anunciado nos últimos dias como futuro novo reforço do Palmeiras , estará frente a frente com a Juventus, clube que estava no páreo por sua contratação ao lado do Verdão. Nesta terça-feira (23), às 16h, os dois tradicionais times italianos se encaram, em Roma, pela partida de ida da semifinal da Copa Itália. O confronto terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Anunciado pelo Palmeiras no último dia 15 de abril, Felipe Anderson teve o nome ligado à Juventus pela imprensa italiana, que ficou surpresa com o acerto do brasileiro com o time paulista, preterindo um acordo com a “Velha Senhora”.

A pergunta que veio à tona foi: por que Felipe Anderson optou pelo Palmeiras mesmo tendo oferta da Juventus? Em entrevista à DAZN, o meia-atacante disse que a opção por acertar com o Verdão foi uma “escolha de vida”. “Não acompanho notícias de mercado, mas neste momento tinha algo concreto e achei oportuno confirmar (...) Foi uma escolha de vida e com certeza não afeta minha relação com este clube, com os donos e os torcedores”.

“Quero agradecer publicamente ao presidente (da Lazio), com quem tenho uma relação muito boa e com o diretor esportivo. Tivemos uma conversa, eles entenderam o que eu queria e foram sempre justos comigo”. Além de uma oferta da Juventus e da negociação com o Palmeiras, Felipe Anderson teve também uma proposta de cinco anos de contrato da própria Lazio. Em entrevista coletiva, Angelo Fabiani ressaltou que o atleta “perdeu dinheiro” no acordo.

“Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco”. “Felipe Anderson se comportou como homem e com incrível dignidade e profissionalismo. Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer”.

“Ele colocou a família no centro do projeto, recentemente teve um filho. Tiramos o chapéu para Anderson, ele é uma pessoa incrível. Ele nunca levantou problemas nem na Lazio nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam”, finalizou o diretor. Em seus últimos momentos com a camisa da Lazio, Felipe Anderson vai em busca do segundo título com o time de Roma, uma vez que faturou a Supercopa da Itália, em 2017.

Onde assistir a Lazio x Juventus Lazio e Juventus se enfrentam nesta terça-feira (23), às 16h, pela semifinal da Copa Itália, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.







858 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

bem vindo garoto. venha logo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle