Buscando espaço, Rômulo se adapta ao Palmeiras após um mês de chegada

23/4/2024 06:23

Buscando espaço, Rômulo se adapta ao Palmeiras após um mês de chegada

Buscando espaço, Rômulo se adapta ao Palmeiras após um mês de chegada

O meio-campista Rômulo chegou ao Palmeiras há menos de um mês e já teve a oportunidade de ser relacionado para cinco partidas. Sua estreia aconteceu na derrota por 1 a 0 para o Internacional, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 22 anos, o jogador ainda está em fase de adaptação ao time, e o técnico Abel Ferreira tem demonstrado paciência em relação à sua evolução.

Abel Ferreira enfatizou que Rômulo ainda precisa se adaptar à equipe, ao estilo de jogo, à intensidade dos treinos e ao ambiente geral. O treinador não tem pressa em colocá-lo como titular absoluto, mas acredita no potencial do jogador, que teve uma atuação extraordinária no Campeonato Paulista pelo Novorizontino, despertando o interesse do Palmeiras.

O meia Raphael Veiga, titular da equipe, vem passando por um período de baixo rendimento, o que tem motivado Abel Ferreira a buscar um substituto para a posição. Rômulo, com características semelhantes, foi contratado para disputar a vaga com Veiga e já teve a oportunidade de entrar em campo durante a partida contra o Internacional, mesmo que por um curto período de tempo.

Em busca de seu espaço na equipe, o jovem atleta continua trabalhando e estará à disposição de Abel Ferreira para o próximo jogo do Palmeiras, contra o Independiente del Valle, demonstrando determinação e vontade de contribuir para o sucesso do time.







1128 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

Rômulo precisa de adaptação? é estrangeiro é?

Roberto Freitas     

não consigo entender. contrata o jogador e não põe pra jogar. alega q Raphael veiga está no limite e não coloca o reserva pra jogar e diz q a culpa é minha q coloca o jogador cansado. ora Abel vc pediu a contratação pq não põe no jogo. e outra o fraco Lopes foi bem no Paulista mas brasileiro o nível é outro e muito acima. são jogos pra quem está acostumado. o Rony a gente sabe q não é nenhum craque mas é um muito esforçado .portanto comece a rever seus conceitos, sem contar q nosso capitão está mal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle