Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.

23/4/2024 11:04

Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.

Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.

O Palmeiras chegou a Quito na noite desta segunda-feira (22), para o duelo contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores. O embate acontece na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), Estádio Banco Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo F, da competição continental.

E para o embate, o técnico Abel Ferreira terá quase todo o seu elenco à disposição. São 26 atletas selecionados por Abel Ferreira e comissão técnica. Fora da delegação, ficaram o goleiro Mateus e os três lesionados do elenco: Bruno Rodrigues, Dudu e Zé Rafael. Os dois primeiros se recuperam de uma cirurgia no joelho direito e iniciaram recentemente o processo de transição física. Já o volante ainda trata de uma lombalgia.

Aliás, a programação do Palmeiras, partindo para o Equador dois dias antes do confronto, é uma tentativa de tentar diminuir os efeitos da altitude. A cidade de Quito fica a 2.850 metros do nível do mar. Assim, o objetivo é que os atletas se acostumem com o local. Além disso, a Conmebol obriga o time a estar na cidade do confronto, 24 horas antes do início da partida. Assim, o Verdão entendeu que chegar antes seria a melhor estratégia.

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Verdão deve treinar nesta terça-feira no estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca, onde a LDU manda seus jogos. Aliás, a definição da escalação deve sair nesta atividade. O técnico Abel Ferreira pode mudar a equipe para o confronto. Afinal, existe uma expectativa que Raphael Veiga seja poupado. O camisa 23 jogou as últimas 12 partidas como titular e vem demonstrando um desgaste físico nos últimos embates.

A lista de relacionados do Palmeiras:

  • Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba, e Kaique
  • Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Garcia, Piquerez, Vanderlan e Caio Paulista
  • Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Naves
  • Volantes: Aníbal Moreno, Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino
  • Meias: Raphael Veiga, Jhon Jhon e Rômulo
  • Atacantes: Endrick, Flaco López, Lázaro, Luis Guilherme, Estêvão e Rony







2208 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Analisando bem, precisamos de dois atacantes de qualidade urgentemente, caso contrário, teremos decepções! Infelizmente!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle