Identificação de torcedor que cuspiu em Tite no Allianz Palmeiras resultará em BO.

23/4/2024 15:44

Identificação de torcedor que cuspiu em Tite no Allianz Palmeiras resultará em BO.

Identificação de torcedor que cuspiu em Tite no Allianz Palmeiras resultará em BO.

O Palmeiras identificou rapidamente o torcedor que cuspiu no técnico Tite, do Flamengo, durante a partida no Allianz Parque. Através das câmeras de segurança do estádio e do sistema de biometria facial, o responsável pelo ato foi prontamente identificado. O clube tomará todas as medidas legais necessárias, inclusive registrando um boletim de ocorrência e entregando as imagens à polícia.

O torcedor em questão é cliente do programa Passaporte, gerido pela Real Arenas. O Palmeiras também pedirá à empresa que sejam tomadas providências exemplares contra o suspeito, repudiando veementemente a atitude inaceitável.

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, entrou em contato com o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, para se desculpar pelo ocorrido. O técnico Tite relatou a situação em sua coletiva de imprensa, enquanto o Palmeiras, ciente do ocorrido, buscou agir de forma diligente para lidar com a situação.

O clube deixou claro que repudia o comportamento do torcedor, classificando-o como uma atitude incompatível com os valores da atual gestão, que preza pelo respeito aos adversários.







804 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle