ACREDITA NA SEQUÊNCIA DO PROJETO! Abel Ferreira nega West Ham e Leila fala sobre sua permanência

23/4/2024 17:41

ACREDITA NA SEQUÊNCIA DO PROJETO! Abel Ferreira nega West Ham e Leila fala sobre sua permanência

ACREDITA NA SEQUÊNCIA DO PROJETO! Abel Ferreira nega West Ham e Leila fala sobre sua permanência

Atualmente, o Palmeiras é o time a ser batido no Brasil, e o técnico português, Abel Ferreira, é um dos principais responsáveis por tantos títulos e quebra de recordes no país. Ídolo do Verdão, a diretoria tem Abel como a maior prioridade, porém o bom trabalho vem gerando repercussão internacional.



Até o momento, nenhum time de primeira prateleira na Europa, buscou o portugues, o que seria mais difícil de segurar, porém o treinador já mostrou o desejo de seguir no Verdão e recusou ofertas de times do exterior.

Na Premier League, Abel, já recebeu sondagens do West Ham, do norte de Londres nesta temporada, porém, Abel recusou. “Como vocês sabem, era um desejo meu manter este treinador tão vencedor, há tanto tempo conosco e é uma grande notícia para o nosso torcedor, nossa instituição e para o Abel e sua comissão técnica”, disse a presidente do alviverde. “Tenho certeza que ele está muito feliz, acredita na sequência do projeto e vamos continuar fortes, sempre lutando para o maior número de títulos possíveis”, finalizou, Leila.

Na ocasião, Abel, tinha acabado de renovar seu contrato até dezembro de 2025 e recusou a sondagem do clube inglês, que enviou um representante para negociar em São Paulo. O projeto a longo prazo no Brasil, reconhecimento interno e também questões familiares fizeram o treinador permanecer no Brasil.







3594 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle