Liverpool-URU marca gol no fim, vence San Lorenzo e empata líder Palmeiras no Grupo F.

23/4/2024 23:25

Liverpool-URU marca gol no fim, vence San Lorenzo e empata líder Palmeiras no Grupo F.

Liverpool-URU marca gol no fim, vence San Lorenzo e empata líder Palmeiras no Grupo F.

Nesta terça-feira, o Liverpool-URU garantiu sua primeira vitória na fase de grupos da Copa Libertadores ao vencer o San Lorenzo por 1 a 0, pela terceira rodada, no Estádio Centenário, no Uruguai. Franco Nicola marcou o gol decisivo nos acréscimos do segundo tempo. Com este resultado, o Liverpool segue na terceira colocação, agora com quatro pontos, enquanto o San Lorenzo vem logo atrás, com apenas um. O Palmeiras, com a mesma pontuação, lidera o Grupo F e irá enfrentar o Independiente del Valle. Ambas as equipes voltarão a campo pela Libertadores no dia 9 de maio.

A partida foi marcada por um primeiro tempo agitado, com oportunidades para ambos os times. Ocampo, do Liverpool, acertou a trave do San Lorenzo no final do primeiro tempo, quase abrindo o placar. Na segunda etapa, as equipes continuaram buscando o gol, e nos acréscimos, Franco Nicola aproveitou a última chance do jogo e marcou o gol da vitória para o time uruguaio.

Fonte: Twitter - Liverpool Fútbol Club







1071 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Penso que esse time será o nosso maior concorrente à vaga, por isso foi importante vencê- Los em São Paulo! Tomara que ao enfrentá-los novamente, já estaremos classificados!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle