Palmeiras preocupado com altitude: Gómez revela desafios para partida decisiva.

23/4/2024 23:25

Palmeiras preocupado com altitude: Gómez revela desafios para partida decisiva.

Palmeiras preocupado com altitude: Gómez revela desafios para partida decisiva.

O Palmeiras enfrenta um desafio extra na partida contra o Independiente del Valle, do Equador, nesta quarta-feira. A altitude de 2.850 metros acima do nível do mar promete dificultar a atuação do time brasileiro. Em entrevista exclusiva à ESPN, o zagueiro Gustavo Gómez destacou a complexidade do jogo e a necessidade de adaptar o estilo de jogo às condições adversas.

Gustavo Gómez revelou que será quase impossível realizar a marcação intensa e a pressão no início do jogo, devido à altitude. O time está se preparando para fazer o melhor possível e buscar a vitória em um confronto que se prevê muito difícil. A delegação palmeirense viajou dois dias antes da partida, buscando minimizar os efeitos do ar rarefeito e se adaptar melhor ao ambiente.

A partida entre Palmeiras e Del Valle é crucial, já que ambas as equipes possuem a mesma pontuação no grupo C da CONMEBOL Libertadores. Além disso, o calendário do Palmeiras segue agitado, com próximos jogos pelo Brasileirão e pela competição sul-americana.







399 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle