Artilheiro do Palmeiras na temporada, Flaco López deve voltar a ser titular no clássico contra o São Paulo e reencontrará o técnico Luís Zubeldía. Hoje no Tricolor, o treinador já trabalhou com o atacante argentino no passado. O reencontro com Zubeldia marcará um momento especial para Flaco López, que em seu início de carreira foi treinado pelo profissional no Lanús, da Argentina, antes de chegar ao Palmeiras. Ao site oficial do Alviverde, o atacante falou sobre a ocasião e revelou que considera o técnico como um "pai futebolístico". Ele também ressaltou que o Palmeiras vai buscar a vitória contra o São Paulo no clássico.
"Feliz por ele estar no futebol brasileiro também. Será um grande desafio para ele comandar o São Paulo e eu tenho um apreço muito grande por ele, é um pai futebolístico para mim. Feliz por isso, por enfrentá-lo, espero dar o meu melhor e respeitá-lo ganhando, né? (risos) Estou feliz de encontrá-lo no campo de jogo", afirmou Flaco López.
Com gols sobre Corinthians e Santos neste ano, Flaco busca desencantar contra o São Paulo atuando pelo Palmeiras. Ele também busca balançar as redes pela primeira vez no Brasileirão 2024. O ataque alviverde está devendo na maior competição nacional e só marcou uma vez nas três primeiras rodadas. O clássico entre Palmeiras e São Paulo acontece na segunda-feira (29), às 20h.
1254 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão