Um torcedor do Palmeiras - de nome preservado - esteve presente no Morumbis no Choque-Rei desta segunda-feira, aparecendo "infiltrado" nas arquibancadas do estádio. Foi identificado, porém, e agredido por torcedores do São Paulo, que chegaram a "arremessá-lo" para os degraus de baixo no local.
O torcedor foi retirado pela polícia durante o intervalo da partida, que terminou em empate sem gols, e encaminhado para o Jecrim (Juizado Especial Criminal) no estádio. Ele prestou depoimento à Polícia, passou por exame corpo delito e foi registrado um boletim de ocorrência.
Foi constatada, porém, a existência de antecedentes criminais na ficha dele e por isso o caso agora é encaminhado para o Fórum da Justiça Comum. As informações foram confirmadas por membros do Jecrim presentes no Morumbis.
Normalmente, o trâmite comum seria a realização de uma audiência em sala reservada no próprio Jecrim - se não houvesse antecendentes na ficha do torcedor - em que se oferece um acordo, como a prestação de serviço comunitário, por exemplo. Desde 2016, os clássicos no estado de São Paulo acontecem com torcida única por determinação do Ministério Público e acatada pela Federação Paulista de Futebol.
3951 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Coitado, deve estar vivendo um momento muito difícil em sua vida e pensou: vou me jogar de um viaduto? vou me atirar em uma linha do metrô? não...Vou assistir meu time do coração no meio da torcida adversária, é uma morte mais feliz