O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira após o empate contra o São Paulo pela quarta rodada do Brasileirão, no Morumbi. O Verdão teve uma novidade na atividade desta terça-feira, na Academia de Futebol. O volante Zé Rafael treinou em tempo integral com o restante do elenco e está mais próximo de voltar aos gramados. Por uma lombalgia, ele não entra em campo desde o dia 7 de abril de 2024, quando o Verdão faturou o título do Paulistão frente ao Santos, no Allianz Parque.
Juntamente com o camisa 8, os jogadores que não foram titulares no Choque-Rei foram a campo e realizaram atividades técnicas com objetivos específicos. Os 11 iniciais, por sua vez, realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência.
Dudu e Bruno Rodrigues, por fim, deram sequência à programação individual com o Núcleo de Saúde e Performance. Com o resultado, o Palmeiras está com cinco pontos, na 12ª colocação do Brasileirão. Agora, o Verdão foca no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil contra o Botafogo-SP. A partida está marcada para acontecer às 21h30 (de Brasília) dessa quinta-feira, no Allianz Parque.
1452 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências
Eu gostaria de vê-lo atuando pelo lado direito,com o Aníbal marcando pela esquerda! Assim o nosso meio ficará mais forte!!