O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, nesta quinta-feira (2), pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, com gols de Rony e Estêvão. O técnico Abel Ferreira elogiou a persistência da equipe, citando o ídolo brasileiro Ayrton Senna como exemplo de determinação. Ele destacou a importância do último gol como prova do espírito do time e elogiou o desempenho de Rômulo, que entrou muito bem na partida.
O próximo jogo do Palmeiras será contra o Cuiabá, em 05/05, pelo Brasileirão, seguido por uma partida contra o Liverpool-URU, em 09/05, pela CONMEBOL Libertadores, e outra contra o Athletico-PR, em 12/05, pelo Brasileirão.
1110 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências