FERNANDO PRASS - GOLEIRO
Foi pouco exigido na primeira etapa. Fez uma grande defesa em chute de longe de Rafael Silva. Teve de sair no intervalo por conta de lesão no tornozelo direito.
Nota: 6,5
BRUNO- GOLEIRO
Sem culpa no gol do Ituano, ainda salvou o time antes com grande defesa em chute rasteiro de Rafael Silva.
Nota: 6
TIAGO ALVES - LATERAL-DIREITO
Atuou improvisado na lateral direita e, ao menos no campo defensivo, não comprometeu. Quando subiu ao ataque teve problemas e errou a maioria dos cruzamentos.
Nota: 5,5
LÚCIO - ZAGUEIRO
Bastante seguro, comandou a zaga e evitou jogadas de ataque do Ituano com bons cortes. Até abusou um pouco das arrancadas, mas algumas delas foram necessárias.
Nota:6
WELLINGTON - ZAGUEIRO
Não foi tão bem quanto o companheiro de zaga. Sofreu com o ataque do adversário e errou passes na saída de bola.
Nota:5,5
JUNINHO - LATERAL-ESQUERDO
Vinha sendo um dos destaques do time no Paulistão, mas neste domingo não fez quase nada. Pouco apareceu no setor ofensivo e não deu opção para ajudar no campo de ataque.
Nota:5,5
MARCELO OLIVEIRA - VOLANTE
Ajudou muito na marcação e quase fez um gol de cabeça. Só teve problemas com a bola no pé. Teve mais uma participação regular como no restante do torneio.
Nota:6
WESLEY - VOLANTE
Um dos mais lúcidos no setor ofensivo do Palmeiras. Quase marcou dois gols e levou o time para o ataque, mas caiu de produção na etapa final. Ao menos ofereceu perigo ao adversário.
Nota:6,5
MENDIETA - MEIA
Não tem a mesma qualidade de Valdivia, mas organizou bem o time no meio. Deu dois grandes passes, que quase resultaram em gol. Não merecia ter saído na segunda etapa.
Nota:6,5
VALDIVIA - MEIA
Entrou no segundo tempo, visivelmente sem condições. Por conta disso, errou passes e quase tudo que tentou. Merecia ter sido expulso por agressão em Josa.
Nota: 5
BRUNO CÉSAR - MEIA
Pelos problemas que a equipe apresentou na marcação, ele deveria ter assumido o comando da equipe no meio-campo, mas não apareceu. Assustou apenas nas bolas paradas.
Nota:5
LEANDRO - ATACANTE
Era para ter chamado a responsabilidade após a saída de Alan Kardec, mas fez o contrário. Não se apresentou e quando teve a bola não acrescentou nada ao ataque. Pelo potencial e pelo que representa, poderia ter feito muito mais. Perdeu grande chance no primeiro tempo.
Nota:5
ALAN KARDEC - ATACANTE
Enquanto esteve em campo, uma cabeçada perigosa, que quase resultou em gol. Sofreu com as pancadas da defesa do Ituano e teve de sair ainda no primeiro tempo.
Nota:6
VINICIUS - ATACANTE
Entrou no lugar de Kardec e, com isso, o nível do time caiu muito. Mais um que errou quase tudo e perdeu uma grande chance ao errar cabeçada na frente do gol.
Nota: 4,5
4035 visitas - Fonte: GE