Diego Souza, hoje aposentado dos gramados, revelou em uma entrevista ao canal "Cartoloucos" no Youtube que esteve próximo de acertar seu retorno ao Palmeiras em 2017. Na época, o ex-meia-atacante vivia um grande momento na carreira como atacante no Sport, chegando até mesmo à seleção brasileira, o que despertou o interesse do Alviverde, onde havia atuado entre 2008 e 2010. O técnico Cuca pediu sua contratação à direção do time paulista, que estava na Libertadores, tornando a proposta muito tentadora.
Apesar da oferta do Palmeiras, Diego Souza optou por permanecer no Sport, que não quis facilitar sua saída. Segundo o jogador, sua decisão também foi influenciada pelo fato de que seria o maior contrato que ele receberia atuando no Brasil. Ele se sentia muito feliz no Sport e percebeu que não era o momento de sair.
No ano seguinte, Diego Souza se transferiu para o São Paulo, onde ficou de 2018 a 2020. Ele também foi emprestado ao Botafogo em 2019, encerrando temporariamente sua história no Sport. O jogador destacou que, apesar de ter recebido um contrato menor no São Paulo, a experiência foi muito positiva.
17880 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
ainda bem que não veio