Proposta tentadora! Atacante revela contato de Palmeiras por contratação

11/5/2024 15:27

Proposta tentadora! Atacante revela contato de Palmeiras por contratação

Proposta tentadora! Atacante revela contato de Palmeiras por contratação

Diego Souza, hoje aposentado dos gramados, revelou em uma entrevista ao canal "Cartoloucos" no Youtube que esteve próximo de acertar seu retorno ao Palmeiras em 2017. Na época, o ex-meia-atacante vivia um grande momento na carreira como atacante no Sport, chegando até mesmo à seleção brasileira, o que despertou o interesse do Alviverde, onde havia atuado entre 2008 e 2010. O técnico Cuca pediu sua contratação à direção do time paulista, que estava na Libertadores, tornando a proposta muito tentadora.

Apesar da oferta do Palmeiras, Diego Souza optou por permanecer no Sport, que não quis facilitar sua saída. Segundo o jogador, sua decisão também foi influenciada pelo fato de que seria o maior contrato que ele receberia atuando no Brasil. Ele se sentia muito feliz no Sport e percebeu que não era o momento de sair.

No ano seguinte, Diego Souza se transferiu para o São Paulo, onde ficou de 2018 a 2020. Ele também foi emprestado ao Botafogo em 2019, encerrando temporariamente sua história no Sport. O jogador destacou que, apesar de ter recebido um contrato menor no São Paulo, a experiência foi muito positiva.







17028 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Cândido     

ainda bem que não veio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle