Palmeiras avalia negociar multicampeão em caso de oferta vantajosa no mercado.

12/5/2024 09:09

Palmeiras avalia negociar multicampeão em caso de oferta vantajosa no mercado.

Palmeiras avalia negociar multicampeão em caso de oferta vantajosa no mercado.

O meio-campista Zé Rafael, um dos pilares do Palmeiras nos últimos anos, poderá ser negociado neste meio de temporada pelo Alviverde caso o clube receba uma oferta valiosa. Segundo a ESPN, equipes do Oriente Médio mostraram interesse no jogador e poderão apresentar propostas nas próximas semanas.

Nos últimos meses, Zé Rafael recebeu valorizações salariais devido ao seu excelente desempenho em campo. Seu contrato atual com o Palmeiras vai até o final de 2026. Caso o Verdão receba uma oferta alta, no padrão das oferecidas por clubes da região, uma negociação poderá ser concretizada.

Com 30 anos, Zé Rafael está na "idade limite" de uma transferência para o futebol do exterior e enfrenta forte concorrência no setor de meio-campo. Apesar de ter sido considerado insubstituível em 2023, o cenário atual é um pouco diferente. No entanto, sua ausência devido a uma lesão nas costas abriu oportunidade para seu retorno ao time titular do Palmeiras, principalmente após a lesão de Aníbal Moreno.

O técnico Abel Ferreira tem à disposição outros nomes para o setor, como Fabinho, Gabriel Menino e Richard Ríos. Com a ausência do argentino, a tendência é que Zé esteja entre os titulares do Verdão no próximo jogo contra o Athletico-PR.

Próximos jogos do Palmeiras: Athletico-PR (C): 12/05, 16h (de Brasília) - Brasileirão Independiente del Valle (C): 15/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Criciúma (F): 19/05, 11h (de Brasília) - Brasileirão







3744 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aroldo Rebouças     

Escalação errado hoje...Richard Rios no lugar de Gabril Menino e Flaco Lopez no lugar de Rony...

Vai tomar no cú imprensa secadora! se for pra alguém ser negociado deveria ser o Gabriel Menino. Hj o meio tem que ser o Zé e Anibal. O Gabriel Menino jogou bem o último jogo, mas oscila demais. Como ele é jovem daria pra ganhar uma boa grana com ele. Ou negocia o Fabinho já que quase não ganha chances.

Danilo Sousa     

Mais uma mentira de merda da imprensa gambá.

Nilson Severino     

Fonte ... qual fonte? Só pode ser de alguém da imprensa Gambá/Bambi/Flamerda, que não se conforma com o sucesso do Palmeiras e do Abel, sempre querendo tumultuar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle