Após a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Athletico-PR, neste domingo (12), na Arena Barueri, pela 6ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira falou firmemente sobre atuar fora do Allianz Parque. O Alviverde não pôde jogar em seu estádio devido a um show do cantor Louis Tomlinson, ex-One Direction, ocorrido na sexta-feira (10). O fato de não poder jogar em sua própria casa irritou o treinador português. "Não tenho nada contra Barueri, quero sempre estar no Allianz. Nossa torcida nos dá 30% das vitórias. Barueri não nos dá energia. O problema é como o Palmeiras tem um estádio para jogar futebol e é impedido de jogar. Já ganhamos aqui e perdemos aqui, mas os nossos títulos ganhamos em casa", afirmou.
"O problema não é Barueri, o problema é não podermos jogar em casa. Não quero outra segunda casa, o problema é o Allianz Parque. Se não jogamos no Allianz Parque, não nos cobrem para ser campeões", disparou em entrevista coletiva.
Em campo, Pablo e Gustavo Gómez (contra) garantiram a vitória do Athletico-PR, líder do Brasileiro com 13 pontos. Já o Palmeiras perdeu a segunda em casa no campeonato e ocupa o oitavo lugar, com 8 pontos.
Próximos jogos do Palmeiras: Independiente del Valle (C) - 15/05, 21h30 - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ Criciúma (F) - 19/05, 11h - Brasileirão Botafogo-SP (F) - 23/05, 19h - Copa do Brasil
1152 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências
A Diretoria e o Tecnico foram incompetentes para reformular o ou pelo menos reforçar o time deixado por Paulo Nobre e Alexandre Matos no decorrer dos ultimos 4 anos , agora chegou.a fatura, com jogadores com idade avançada com queda de rendimento e outros jogadores decadentes, contrataram 27 jogadores sem expressão dos quais mais da metade já deixaram o clube , na maioria por emprestimos . Jogadores como Marco Rocha , Roni, Gabriel Menino, Ze Rafael, Rafael Veiga , já estão superados e precisam ser substituidos , embora já tenham tido sua importância
Esse professor pardal tem que criar coragem e tirar uns malas que nao estão jogando mais bola no time, Veiga é o que tem que puxar a fila. Gabriel Menino é outro.
Para o time melhorar a mudança precisar começar por ele.