O Palmeiras enfrentou uma derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR na tarde de domingo, em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Por conta do show do artista americano Louis Tomlinson no Allianz Parque, a partida aconteceu na Arena Barueri, que tem sido palco de três das últimas quatro derrotas do Palmeiras como mandante. Curiosamente, das últimas 22 partidas em casa, o Palmeiras perdeu apenas 4, sendo 3 delas na Arena Barueri.
Das últimas quatro vezes em que o Palmeiras foi derrotado como mandante, três foram na Arena Barueri, contra Santos (2023), Internacional (2024) e Athletico (2024). Apenas uma das últimas quatro derrotas foi no Allianz Parque, contra o Atlético-MG em 2019.
Após a derrota para o Athletico, o técnico Abel Ferreira expressou sua insatisfação por não jogar no Allianz Parque, enfatizando que o estádio da Arena Barueri carece de energia. Ele ressaltou que não tem nada contra a Arena Barueri, mas que prefere jogar no Allianz Parque. O próximo jogo do Palmeiras será contra o Independiente Del Valle, novamente no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.
1284 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!