A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios do VAR referentes ao lance que resultou na expulsão e posterior revogação do cartão vermelho mostrado a Raphael Veiga, do Palmeiras, após sua entrada em Fernandinho, meio-campista do Athletico-PR, na partida em que o Furacão venceu o Alviverde por 2 a 0 na Arena Barueri, no último domingo (12).
Os áudios revelam a comunicação entre os árbitros, onde Wagner Reway, solicitou ao seu colega Braulio da Silva Machado que revisasse o lance no vídeo. Após a análise, ficou claro que o contato não foi tão forte quanto inicialmente parecia, levando à decisão de revogar o cartão vermelho e substituí-lo por um cartão amarelo.
Os próximos jogos do Palmeiras incluem um confronto contra o Independiente del Valle pela CONMEBOL Libertadores, seguido por jogos no Brasileirão e na Copa do Brasil. Já o Athletico-PR enfrentará o Danubio pela CONMEBOL Sul-Americana, além de partidas no Brasileirão.
2319 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências