Torcida do Palmeiras pede saída de Rony em campanha intensa.

14/5/2024 19:33

Torcida do Palmeiras pede saída de Rony em campanha intensa.

Torcida do Palmeiras pede saída de Rony em campanha intensa.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon - Legenda: Rony está no Palmeiras desde a temporada 2020 e coleciona títulos pelo clube / Jogada10 Definitivamente, a relação entre o atacante Rony e torcida do Palmeiras azedou. Nesta terça-feira (14), os palmeirenses usaram a rede social para exigir a saída do camisa 10 com a hastag "Vaza do Palmeiras ". O início do conflito entre as partes ocorreu neste início de temporada. Com atuações sem inspiração, os erros do jogador começaram a ganhar debates entre os torcedores. Apesar de não atravessar um bom momento, Rony é um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira. Por conta disso, ele costuma atuar com frequência. Polêmica com Rony Em meio ao debate sobre o nível do seu jogo, Rony esteve envolvido em polêmica no começo desta semana. Através da sua conta no Instagram, ele desmentiu a informação que estava incomodado por ser opção de banco no Verdão. Fim do ciclo? Nos bastidores, o entendimento é que, caso tenha uma proposta interessante por Rony, a diretoria não vai segurar o jogador. Até o próprio atacante já manifestou que poderia ir embora a fim de respirar novos ares. No Palmeiras desde a temporada 2020, o atacante enfileirou títulos e, até o momento, conquistou 11 taças. Entre os troféus, ele venceu a Libertadores da América por duas vezes. Por falar no maior torneio de clubes da América, Rony é o artilheiro do Verdão com 22 gols marcados em cinco edições. Ou seja, o atleta é inegavelmente, um dos maiores da sua geração no Alviverde. Números de Rony no Palmeiras Além de aparecer como o maior goleador do clube na história da Libertadores, o jogador conta com 247 jogos, 65 gols marcados e 29 assistências.

Créditos da imagem: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon







1938 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Eu sempre disse que o Futebol do Rony se resume em 30% de futebol e 70% de sorte( a sorte o abandonou faz tempo). somos muito grato por nós ajudar( É muito bem pago pra isso,até mais do que vale)nas conquistas pelo Palmeiras. Mas não podemos ficar rasgando 1 milhão por mês e assistindo sua ruindade jogo após jogo. acho que novos ares fará bem a tds.

Plinio Ono     

já deu né? vaza tá estragando o ambiente

Bruno Souza     

essa imprensa tá querendo acabar com os golaços de bicicleta dele só pode ser isso e os modinha tão acompanhando a ideia

Me sinto envergonhado sobre alguns "Torcedores" que tem coragem de falar para tirar o Rony, lembra o que ele já fez pelo Palmeiras? artilheiro libertadores 2022 2023, a vida não é só vitória, e o Rony sempre buscando jogadas, lançamento para os companheiros, assim é o Palmeiras do Abel. Torcedor bom é aquele que não esquece o idolo, esses que falam Rony fora, não são torcedores... Como podem ?? E os gols de bicicleta ou puxeta, já esqueceu ?? Ele fez e faz história no nosso verdão. Rony sempre.

Gonçalves     

tamo junto Rony rústico e pau no cu dos torcedores ,que estão fazendo essa palhaçada

Torcedores de merda ! Deixa o Rony quieto ! Se não está gostando , vão lá fazer melhor que ele !

Danilo Sousa     

Vtnc imprensa lixo,amendoins de merda. O pior é ver a torcida lixo cair nessas mentiras,porra vão se fuder,com um time ultra campeão,ficam arranjando motivos pra colocar crise no time. Cambada de FDP,a melhor fase da história do time e ainda tem gente que acha o que criticar. Não acredito que sejam palmeirenses. Devem está com saudade do tempo sem títulos,de brigas contra o rebaixamento,do bom e barato. Cadê as viúvas do Mustafá,Tirone?? Amendoins de merda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle