Palmeiras e Independiente del Valle: confronto pela Libertadores com prováveis escalações.

14/5/2024 20:33

Palmeiras e Independiente del Valle: confronto pela Libertadores com prováveis escalações.

Palmeiras e Independiente del Valle: confronto pela Libertadores com prováveis escalações.

O Palmeiras enfrenta o Independiente del Valle nesta quarta-feira em duelo da quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Com dez pontos, o Verdão lidera o Grupo F, enquanto o Del Valle vem na segunda colocação, com quatro pontos. San Lorenzo e Liverpool-URU, com a mesma pontuação dos equatorianos, completam a chave. Sendo assim, o Palmeiras pode garantir a classificação às oitavas apenas com um empate, além da liderança do grupo. Para essa partida, o técnico Abel Ferreira tem alguns desfalques. Os atacantes Bruno Rodrigues e Dudu seguem se recuperando de cirurgias no joelho direito. Além deles, o volante Aníbal Moreno se recupera de um trauma no olho, sofrido no último compromisso do time na Libertadores, na vitória por 5 a 0 sobre o Liverpool-URU. O Del Valle, por sua vez, foi derrotado pelo San Lorenzo, por 2 a 0, no Nuevo Gasómetro, na rodada anterior. Antes de pegar o Palmeiras, a equipe de Javier Gandolfi venceu o El Nacional, por 2 a 1, pelo Campeonato Equatoriano. O Verdão chega com uma derrota por 2 a 0 diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão.

As equipe se enfrentaram pela última vez no dia 24 de abril, no Equador. Na ocasião, o Verdão venceu o Del Valle por 3 a 2, de virada, depois de sair perdendo por 2 a 0. Lázaro, Endrick e Luis Guilherme anotaram os gols do Alviverde. Já o último empate entre os times no Allianz, terminou com o triunfo palmeirense por 5 a 0 em 2021.

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS X INDEPENDIENTE DEL VALLE

Local : Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data : 15 de maio de 2024 (quarta-feira)

Hora : 21h30 (de Brasília)

Árbitro : Alexis Herrera (VEN)

Assistentes : Lubin Torrealba (VEN) e Alberto Ponte (VEN)

VAR : Fernando Vejar (CHI)

PALMEIRAS : Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Lázaro (Flaco López), Endrick e Estêvão. Técnico : Abel Ferreira

INDEPENDIENTE DEL VALLE : Moisés Ramírez; Matías Fernández, Mateo Carabajal, Richard Schunke e Caicedo; Joao Ortíz e Cristian Zabala; Renato Ibarra, Kendry Páez e Romario Ibarra; Michael Hoyos. Técnico : Javier Gandolfi







429 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle