Marcos Rocha recebe homenagem do Palmeiras por atingir marca histórica.

14/5/2024 21:38

Marcos Rocha recebe homenagem do Palmeiras por atingir marca histórica.

Marcos Rocha recebe homenagem do Palmeiras por atingir marca histórica.

O lateral direito Marcos Rocha foi homenageado pelo Palmeiras nesta terça-feira por completar 300 jogos com a camisa alviverde. O atleta alcançou essa marca na vitória por 5 a 0 sobre o Liverpool-URU, na última quinta-feira, no Estádio Centenário. Rocha revelou que essa era uma de suas metas dentro do clube e agradeceu o suporte no dia a dia. "Estou bastante feliz e honrado por esses 300 jogos. Era uma das minhas metas dentro do clube. Além de ser campeão e jogar bem, queria chegar a essa marca. Acabou sendo em Libertadores, fazendo um grande jogo, conseguimos ganhar de 5 a 0. Sou muito grato a todos do clube por me proporcionarem estar preparado para fazer o meu melhor dentro de campo. Tenho certeza de que com muito trabalho e dedicação temos muito ainda para acrescentar na história do Palmeiras. Só agradecer à Sociedade Esportiva Palmeiras, aos nossos torcedores e funcionários do nosso dia a dia pelo apoio e pela confiança. Espero continuar correspondendo às expectativas de todos e ajudando o Palmeiras a vencer", declarou o lateral.

Marcos Rocha está no Palmeiras desde 2018. Neste período, ele conquistou 12 títulos, se tornando um dos jogadores com mais taças na história do clube. São três Campeonatos Brasileiros (2018, 2022 e 2023), quatro Campeonatos Paulistas (2020, 2022, 2023 e 2024), duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023). O atleta de 35 anos tem contrato com o Verdão até o fim deste ano. Nesta temporada, Marcos Rocha soma 22 jogos e seis assistências. Em sua trajetória na equipe, soma nove tentos e 34 passes para gol.

Na ocasião em que completou os 300 jogos, deu assistência para o primeiro gol de Raphael Veiga. O camisa 2 do Verdão disputa neste ano sua 12ª Libertadores seguida. Com essa marca, Rocha se tornou o jogador com mais participações seguidas na competição continental, incluindo seu período no Atlético-MG (de 2013 a 2017) e no Palmeiras (desde 2018). Com Marcos Rocha à disposição, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira para duelo contra o Independiente del Valle, pela quinta rodada da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.







363 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns M. Rocha por esse feito e por nunca haver criado problemas com o clube, exemplo de profissional..Se cuide que ainda poderá virar um Zé Roberto no Palmeiras....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle