Marcos Rocha pede virada de chave e projeta duelo difícil contra Del Valle.

15/5/2024 07:32

Marcos Rocha pede virada de chave e projeta duelo difícil contra Del Valle.

Marcos Rocha pede virada de chave e projeta duelo difícil contra Del Valle.

O Palmeiras está se preparando para mais um desafio importante na Copa Libertadores. Após a derrota no Brasileirão, o lateral Marcos Rocha pediu que a equipe mude o foco e se concentre no torneio continental, onde a equipe está invicta até o momento. A expectativa é de um jogo difícil contra o Independiente del Valle, mas Rocha acredita que, com o apoio da torcida, o Palmeiras tem tudo para fazer um grande jogo.

O time comandado por Abel Ferreira vem de uma goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool-URU, mostrando força na Libertadores. No entanto, a derrota para o Athletico-PR no último domingo gerou um certo desconforto, mas Rocha ressaltou a importância de manter a tranquilidade e a concentração, visando sempre o melhor para o Palmeiras.

Buscando confirmar a vaga nas oitavas de final e brigando pela liderança geral da Libertadores, o Palmeiras tem um confronto decisivo contra o Del Valle nesta quarta-feira, no Allianz Parque, e a expectativa é de um jogo emocionante e disputado.







381 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle