Qual o problema? Abel mostra insatisfação com situação atual do Palmeiras

15/5/2024 08:53

Qual o problema? Abel mostra insatisfação com situação atual do Palmeiras

Qual o problema? Abel mostra insatisfação com situação atual do Palmeiras

Abel Ferreira expressou sua insatisfação com a situação atual do Palmeiras, deixando claro que a equipe quer jogar no Allianz Parque e não em outros estádios. Ele ressaltou a importância do apoio da torcida e como isso influencia nos resultados em casa.

Um dos principais problemas é a distância da Arena Barueri em relação ao Allianz Parque, o que desagrada os torcedores. Além disso, a baixa presença de público no estádio em Barueri tem impactado financeiramente o Palmeiras, que tem recebido uma média de 16 mil pessoas no local, menos da metade da média no Allianz Parque. Isso tem gerado desconforto tanto para o treinador quanto para os jogadores.

A questão central por trás desse problema é a falta de controle do Palmeiras sobre o Allianz Parque, que pertence e é administrado pela WTorre até novembro de 2044. A administradora prioriza a realização de shows musicais, o que muitas vezes obriga o time a jogar em outros estádios, como foi o caso da partida contra o Athletico, realizada em Barueri devido ao show de Louis Tomlinson no Allianz Parque.

Adicionalmente, desde 2017, o Palmeiras tem cobrado judicialmente mais de R$ 160 milhões da WTorre, o que evidencia a tensão na relação entre as partes. A empresa reconhece o débito, porém discorda dos valores. Tais questões têm impactado diretamente a rotina do time, que disputa diversas competições e precisa se adaptar constantemente a outras arenas.







1557 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tem que jogar e bem... em qualquer estádio, se quiser campeão... futebol é assim...!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle