COBREM TÍTULOS NO ALLIANZ! Abel faz criticas após derrota do Palmeiras em Barueri!

15/5/2024 08:53

COBREM TÍTULOS NO ALLIANZ! Abel faz criticas após derrota do Palmeiras em Barueri!

COBREM TÍTULOS NO ALLIANZ! Abel faz criticas após derrota do Palmeiras em Barueri!

Abel Ferreira falou firme depois da derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Athletico, na Arena Barueri, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time não pode jogar no Allianz Parque por causa do show do cantor Louis Tomlinson, ex-One Direction, ocorrido na sexta-feira. Irritado, o técnico português questionou o fato de o seu time não poder jogar em sua própria casa. – Me deixa muito triste não jogar em nossa casa. Não é justo. O Allianz é para jogar futebol, e o Palmeiras não conseguir jogar em seu estádio. Não é justo – reclamou. – Não tenho nada contra Barueri. Quero jogar no Allianz Parrque. Nossa torcida nos dá 30% das vitórias em casa. O problema é como que o Palmeiras , que luta para títulos, tem um estádio e é impedido ou não pode jogar. Já ganhamos e perdemos aqui, mas os títulos ganhamos na nossa casa. O técnico chegou a dizer, em sua entrevista coletiva, que esse tipo de mudança deixa o Palmeiras atrás na briga pelos campeonatos. – O problema é como que nós que lutamos por títulos, não podemos jogar na nossa casa. O problema é o Allianz. Como que é possível não jogarmos no Allianz Parque? Se não jogamos no Allianz, não nos cobrem para sermos campeões – esbravejou o treinador.

Diante do Furacão, o Palmeiras teve a chance de abrir o placar um pênalti cobrado por Raphael Veiga, mas defendido pelo goleiro Bento. O lance, para Abel, teve impacto no resultado geral. – Claro que abalou. Não adianta esconder isso. A melhor oportunidade da primeira parte é nossa pelo pênalti, num momento que poderíamos ter feito gol e no momento seguinte sofremos (de Pablo). Em poucas palavras, acho que fomos pouco criativos, tivemos pouca energia e os gols sofridos traduzem aquilo que foi o jogo – resumiu o treinador. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Abel não poderá ficar à beira do campo contra o Criciúma, às 11h do dia 19 de maio, no estádio Heriberto Hülse. Os auxiliares João Martins e Victor Castanheira também estão suspensos .

– Vocês viram a vontade com que o árbitro deu vermelho ao Veiga. Sei o que vi e falei. Esperava que o vermelho fosse revertido porque o único jogador que sai com a perna rasgada foi o Veiga. Acredito que os árbitros fazem o melhor que podem, mas já que fala em cartões, a vontade que ele deu o cartão vermelho pro Veiga. Há faltas que o árbitro deixou seguir porque supostamente Menino estava na bola. Nós perdemos e não foi por conta da arbitragem – opinou. Veja mais trechos da coletiva: Seguir ou parar o Brasileirão? – Minha opinião é a opinião do clube. Estou muito solidário ao que está acontecendo. Quem tem cargos tem que tomar decisões, sejam elas boas ou más. Mas mais do que isso, total solidariedade, compreensão, ouvir quem temos que ouvir, é isso que tenho a dizer. E ajudarmos da forma que pudermos. Só peço que pensem na melhor forma de continuar a ajudar essas pessoas. Se a melhor forma for parar, que se pare. Se for continuar, que continue. Resumo do jogo – O adversário teve mais tempo de descanso. Minha equipe cansada. Basta ver a quantidade de transições na primeira parte. Está em causa as decisões, discernimento, não perder a bola, tem a ver com a lucidez mental para tomar boas decisões. Aqui demos quatro ou cinco transições na primeira parte ao adversário. Achei minha equipe pouco criativa, precipitada e cansada. Há um momento claro que pudemos fazer o gol, não fizemos, no retorno dessa vila há uma falta que podemos evitar fazer e há o gol. E o segundo gol traduz bem o jogo. Faltou criatividade e sorte. – Fomos muito afobados e precipitados e na minha opinião tem a ver com o cansaço que não nos deixa tomar as melhores decisões. A bola na trave não entrou, o goleiro deles para mim foi o melhor jogador. Outra oportunidade de entrar, o jogador deles tira com o peito. Tentamos, mas hoje não estivemos no nosso padrão. Faz parte. Quando sofre dois gols, é melhor trabalhar e consertar. Trocas – O núcleo de performance nos passa toda a informação. Alguns às vezes jogam limitados porque jogar no Brasileirão e jogar com dor, no limite da decisão. Trocamos o que tivemos que trocar. Aníbal em função do que aconteceu vai ter que ficar fora 10 a 15 dias, não sei, vai depender da recuperação. – Procuramos gerir da melhor forma. Endrick vem com muitos jogos seguidos mas acho que hoje não adianta estar aqui arrumando justificativas. Nosso adversário transitou muito bem, aproveitou nossos erros de passe. Calendário – Já não basta ter um dia a menos de descanso, foi assim com o Internacional e agora. Luto com a CBF para dar três dias de descanso para todos mas pelo visto o quebra-cabeças é difícil. Saída de Endrick – Jogador com muita qualidade, reverência, rendimento, e não à toa o Real Madrid veio aqui buscá-lo. O Palmeiras fica mais fraco com a saída dele mas vamos procurar soluções que é o que temos feito ao longo desses anos. Arranjar soluções.







1191 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

sergio aqui nesse app só tem bebê chorão ... nem adianta muito ... como diz o Abel sao torcedores de vitorias apenas que só aparecem aqui pra reclamar depois de alguma derrota ou jogo ruim mas qdo ganha ou é campeão enfiam o rabo no meio das pernas e se escondem nas suas tocas que nem ratos covardes pq nao sao homens de vir aqui pra exaltar ou elogiar agora pra reclamar e chorar sao os primeiros ... bando de mimadinhos e modinhas isso q sao

duas libertadores uma copa do Brasil. dois brasileiros fora o resto ainda tem torcedor de merda querendo tira o Abel e trazer quem? mano Menezes só pode os boca aberta

Roberto Tolin     

Pede tempo pra treinar e descansar e quando tem, voltam sonolentos e destreinados. Pede que contrate jogadores e quando vêm, ficam mofando no banco. Mesmo jogando fora do Allianz, o torcedor comparece, apoia e incentiva, mesmo assim não é o suficiente. Salários em dia, estrutura de primeiro mundo, tudo do bom e melhor, premiações por conquistas mas mesmo assim falta alguma coisa. Como podemos te ajudar mais Abel???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle