Gilson Kleina durante o jogo contra o Ituano: treinador segue no comando do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, deu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, no Pacaembu, que resultou na eliminação da equipe na semifinal do Paulistão, e fez questão de garantir a permanência do técnico Gilson Kleina no comando da equipe.
Segundo ele, haverá uma avaliação normal, como em outras situações, sem cogitar a saída do treinador.
- Já quero adiantar, porque é um assunto que gera curiosidade das pessoas: o Kleina fica, não muda absolutamente nada sobre isso. Trabalho segue normal. Nós temos reuniões periódicas pra avaliar o trabalho da comissão e dos jogadores. Será feito da maneira de sempre - disse.
O mandatário lamentou a eliminação deste domingo, mas espera que ela não interfira no trabalho no restante da temporada. Ele também elogiou a disposição dos jogadores.
- Fiz questão de falar primeiro com o Gilson e depois com todos jogadores. Disse que era um dia muito triste aos palmeirenses e o semblante deles demonstra que respeitam e sentiram a derrota. Disse que eu me orgulhava deles. Como torcedor a gente sempre acha que o time grande não pode perder e eu estou muito chateado. Mas tenho de dar parabéns ao Ituano - falou.
- Esse grupo tinha condição de de ser campeão. O trabalho está sendo feito de forma séria. Muitos vão questionar, mas eu pedi que esse ambiente excelente continuasse e o trabalho muito sério não fosse jogado no lixo. Uma derrota como essa serve para procurar melhorar ainda mais a qualidade desse time. Tem de identificar as falhas e corrigir. Se esse grupo é unido, é hora de mostrar isso - completou.
5901 visitas - Fonte: GE