Análise de desempenho: Palmeiras empata com Botafogo-SP na Copa do Brasil

24/5/2024 06:26

Análise de desempenho: Palmeiras empata com Botafogo-SP na Copa do Brasil

Análise de desempenho: Palmeiras empata com Botafogo-SP na Copa do Brasil

Marcelo Lomba - o goleiro ganhou nova oportunidade na Copa do Brasil. Em um jogo de poucas chances para ambos os lados, quando foi acionado, conseguiu manter o zero no placar.

Marcelo Lomba - o goleiro ganhou nova oportunidade na Copa do Brasil. Em um jogo de poucas chances para ambos os lados, quando foi acionado, conseguiu manter o zero no placar
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Murilo - o zagueiro foi um dos poucos destaques e teve atuação importante na defesa, com desarmes. Deu bom lançamento para Endrick em lance que o atacante acabou sendo antecipado pelo goleiro.

Murilo - o zagueiro foi um dos poucos destaques e teve atuação importante na defesa, com desarmes. Deu bom lançamento para Endrick em lance que o atacante acabou sendo antecipado pelo goleiro
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Piquerez - o lateral foi mal na partida. Sofreu nas chegadas do Botafogo-SP e não acrescentou nas jogadas ofensivas.

Piquerez - o lateral foi mal na partida. Sofreu nas chegadas do Botafogo-SP e não acrescentou nas jogadas ofensivas
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Aníbal Moreno - o argentino voltou a ficar à disposição depois de dois jogos. Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu sanar o problema que o Verdão vinha sofrendo com os contra-ataques do Botafogo-SP.

Raphael Veiga - teve atuação apagada. Nem nas bolas paradas conseguiu dar uma reação para o Palmeiras.

Luis Guilherme - entrou no segundo tempo e fez boa jogada pelo meio, criando boa chance de abrir o placar, mas parou na defesa de João Carlos.

Endrick - percebendo que a bola não conseguia chegar em boas condições, buscou um pouco mais o jogo, principalmente na parte inicial do segundo tempo antes de ser substituído.

Estêvão - a joia palmeirense apareceu logo no primeiro lance do jogo, com cruzamento perigoso. Teve um primeiro tempo mais abaixo, contudo, na etapa final, chamou mais o jogo enquanto permaneceu em campo.

Rony - o atacante entrou no segundo tempo e teve uma das (poucas) chances mais claras do Palmeiras, mas perdeu, finalizando em cima do goleiro. No fim, ainda tentou uma bicicleta.

Rony - o atacante entrou no segundo tempo e teve uma das (poucas) chances mais claras do Palmeiras, mas perdeu, finalizando em cima do goleiro. No fim, ainda tentou uma bicicleta
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Lázaro - o jogo feito pelo Palmeiras no primeiro tempo pouco alcançou Lázaro, que tentou jogar aberto pela esquerda. Foi substituído no intervalo.

Lázaro - o jogo feito pelo Palmeiras no primeiro tempo pouco alcançou Lázaro, que tentou jogar aberto pela esquerda. Foi substituído no intervalo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras







639 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

substituição eu teria tira Veiga e colocado Luiz Guilherme deixa Estevão e Endrich no jogo Lázaro pra mim nem teria entrado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama