Processo de Textor contra Leila Pereira por Injúria e Difamação no Futebol.

24/5/2024 11:45

Processo de Textor contra Leila Pereira por Injúria e Difamação no Futebol.

Processo de Textor contra Leila Pereira por Injúria e Difamação no Futebol.

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, moveu um processo contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por injúria e difamação. Ele alega ter sido ofendido por declarações feitas por Leila em entrevistas nos dias 7, 8 e 22 de abril deste ano, onde ela o chamou de "desequilibrado", "irresponsável" e "fanfarrão". Além disso, Textor acusa o Palmeiras de ser beneficiado por arbitragens nos Brasileiros de 2022 e 2023, alegando irregularidades em jogos do clube paulista.

Segundo os advogados de Textor, as declarações de Leila tiveram "clara intenção" de "ofender e desqualificar" o dono da SAF botafoguense, e ele pede que Leila seja condenada por injúria e difamação, além de exigir "a fixação de um valor mínimo de reparação pelos danos sofridos". O processo corre na 30ª Vara Criminal do TJ-SP e será julgado pelo magistrado Marcus Alexandre Manhães Bastos.

John Textor acusou o Palmeiras de estar sendo beneficiado por arbitragens nos Brasileiros de 2022 e 2023, alegando irregularidades em jogos do clube paulista. Ele depôs na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas e apresentou um relatório em que ele diz ter provas. A presidente do Verdão foi convidada a dar depoimento.

A primeira ocasião que Textor alega ter sido ofendido por Leila aconteceu no dia 7 de abril, quando a mandatária do Verdão disse que o empresário era "desequilibrado" e "irresponsável". As declarações foram dadas à Cazé TV, antes da decisão do Campeonato Paulista. A outra, foi no dia seguinte, em evento de premiação do Campeonato Paulista. Na ocasião, Leila classificou o norte-americano como "a vergonha do futebol brasileiro" e "fanfarrão". Na última, a presidente do Palmeiras chamou o dono da SAF alvinegra de "idiota", no dia 22 de abril, durante entrevista à TV Cultura.







660 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tem que prender quem acusa sem provas... ela só retrucou o que ele afirmou... relatório de IA não é e talvez nunca seja prova...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama