Abel Ferreira envia mensagem ao Chelsea após transferência de Estêvão do Palmeiras

24/5/2024 13:09

Abel Ferreira envia mensagem ao Chelsea após transferência de Estêvão do Palmeiras

Abel Ferreira envia mensagem ao Chelsea após transferência de Estêvão do Palmeiras

Praticamente acertado com o Chelsea, o menino Estevão foi titular do Palmeiras mais uma vez no empate diante do Botafogo -SP por 0 a 0, no jogo que garantiu o Verdão na próxima fase da Copa do Brasil 2024. Ao final da partida, Abel Ferreira aproveitou a sua coletiva para dar um recado ao time inglês, que deve fazer a maior transferência da história do futebol brasileiro para ter o futebol da joia de 17 anos.

"O que eu posso mais dizer? Em um ano só, Endrick para o Real Madrid e Estevão para o Chelsea, apesar de que ninguém me confirmou nada, sou sincero. Espero que ninguém saia mais e que o Chelsea não leve mais ninguém, nos deixem em paz", disse Abel Ferreira.

Estevão foi determinante para a classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Copa do Brasil, uma vez que fez o gol que garantiu a vantagem do empate em Ribeirão Preto, no último minuto, no jogo de ida, no Allianz Parque. Estevão deve ficar no Palmeiras até o Mundial de Clubes de 2025, que será realizado no meio do próximo ano, e só depois deve se apresentar ao Chelsea, clube inglês onde a cria alviverde defenderá por sete temporadas.

Crédito da imagem: Lance!







1089 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deusendo Moreira     

parece que está jogando sem vontade

Sandoval Andrade     

tem q/ mandar recado é para os jogadores em campo, tão jogando nada.

sobre a atuação do Palmeiras diante do Botafogo! pra ganhar essa copa do Brasil tem que melhorar muito ! o time esteve apático nos dois tempos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama