DE NOVO?? Atacante do Palmeiras sofre nova lesão grave e passará por cirurgia

24/5/2024 15:14

DE NOVO?? Atacante do Palmeiras sofre nova lesão grave e passará por cirurgia

DE NOVO?? Atacante do Palmeiras sofre nova lesão grave e passará por cirurgia

O atacante Bruno Rodrigues estava pronto para retornar ao Palmeiras após quatro meses longe dos gramados, mas acabou sofrendo uma nova lesão séria. A contusão ocorreu em jogo-treino realizado nesta sexta-feira (24), na Academia de Futebol.

Bruno rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo após choque com um jogador do São Caetano, adversário da atividade, e agora deve passar por nova cirurgia. O prazo de retorno de Bruno Rodrigues ainda não foi divulgado pelo Palmeiras, mas existe a possibilidade dele ficar um grande tempo afastado dos gramados e até perder o restante da temporada. Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras no início deste ano e assinou vínculo até 2028. Destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, ele pouco conseguiu atuar pelo Verdão, soma apenas dois jogos e nenhum gol marcado. O motivo do atacante pouco ter espaço no Alviverde foi uma lesão sofrida ainda no início do Paulistão, em que machucou o joelho. O atleta passou por uma artroscopia e ficou em torno de quatro meses afastado.

Foto: Lance!







3048 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Nos exames dele na contratação os médicos responsáveis comeram bronha....esse já veio bichado, além de ser um jogador mediano( meia boca).....infelizmente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama