O atacante Bruno Rodrigues estava pronto para retornar ao Palmeiras após quatro meses longe dos gramados, mas acabou sofrendo uma nova lesão séria. A contusão ocorreu em jogo-treino realizado nesta sexta-feira (24), na Academia de Futebol.
Bruno rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo após choque com um jogador do São Caetano, adversário da atividade, e agora deve passar por nova cirurgia. O prazo de retorno de Bruno Rodrigues ainda não foi divulgado pelo Palmeiras, mas existe a possibilidade dele ficar um grande tempo afastado dos gramados e até perder o restante da temporada. Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras no início deste ano e assinou vínculo até 2028. Destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, ele pouco conseguiu atuar pelo Verdão, soma apenas dois jogos e nenhum gol marcado. O motivo do atacante pouco ter espaço no Alviverde foi uma lesão sofrida ainda no início do Paulistão, em que machucou o joelho. O atleta passou por uma artroscopia e ficou em torno de quatro meses afastado.
3807 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
Nos exames dele na contratação os médicos responsáveis comeram bronha....esse já veio bichado, além de ser um jogador mediano( meia boca).....infelizmente.