A contratação de Leandro Banana para o ataque do Palmeiras pode ser um indício de que Henrique não vestirá a camisa alviverde na próxima temporada.
Outro fato que indica tal situação é que a diretoria do clube deixou para definir o futuro do jogador apenas no ano que vem. Vice-artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, Henrique foi considerado peça fundamental para a permanência do Palmeiras na primeira divisão.
Outros clubes também demonstraram interesse para ter o atacante em 2015. O Flamengo, a pedido de Luxemburgo, é o que está mais próximo de ter o reforço. No entanto, o Verdão tem preferência para compra de 50% dos direitos econômicos do jogador - o Mirassol, detentor dos 100% (ficará com a outra metade após a transferência), que está avaliada em R$ 6,4 milhões.
Acontece que o Palmeiras não quer comprar os direitos do artilheiro, mas sim renovar o empréstimo de Henrique por mais um ano. Com a contratação de Leandro, da Chapecoense, tudo indica que Henrique não ficará no Palmeiras. Aliás, os dois jogadores ocupam a mesma posição no gramado e têm a função de centroavante.
O desfecho na negociação, no entanto, acontecerá apenas em janeiro.
84447 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
meu deus esse presudente so me da tristeza contrate o henrique