Abel Ferreira diz o que pensa de Leila Pereira sobre venda de Estevão

24/5/2024 19:37

Abel Ferreira diz o que pensa de Leila Pereira sobre venda de Estevão

Abel Ferreira diz o que pensa de Leila Pereira sobre venda de Estevão

Palmeiras entre os 16 melhores times do Brasil

O Palmeiras está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Embora tenha ficado apelas no empate por 0 a 0 diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a equipe de Abel Ferreira está entre os 16 melhores times da competição mais democrática do país.

O Palmeiras avançou para a próxima fase graças a vitória no último minuto no Allianz Parque quando bateu o Pantera por 2 a 1 com direito a gol no último minuto marcado por Estevão que assim como Endrick seguirá seu caminho na Europa muito em breve.

Na tarde de última quinta-feira (23), o portal Uol Esporte trouxe a informação de que Estevão irá assinar com o Chelsea por 7 anos. O Alviverde receberá cerca de € 40 milhões fixos mais € 25 milhões por metas o que será a maior venda da história do Alviverde.

Venda de Estevão ao Chelsea está encaminhada e Abel lamenta
Com isso, Abel Ferreira perderá seus dois talentos. Endrick a partir da semana que vem quando jogará com o San Lorenzo e se despedirá em definitivo do Palmeiras após o apito final do juiz no Allianz Parque pela Libertadores e Estevão que após o Mundial de 2025 irá se transferir ao Clube inglês.

Abel Ferreira elogiou bastante a venda de Estevão e Endrick. Embora quisesse continuar com a dupla, o português entendeu a venda e elogiou o modelo de gestão de Leila Pereira.

Na visão do treinador, tanto a mandatária quando Anderson Barros souberam conduzir bem as negociações e tiveram muito méritos em saber negociar a dupla tanto com o Real Madrid quanto para o Chelsea.

Abel elogia Leila e Anderson Barros

“Mérito para a nossa presidente. Se tem uma coisa que ela faz bem é negociar. Muito boa nisso. O Barros também, muito bem no trabalho dele. O que eu posso mais dizer? Num ano só, Endrick para o Real Madrid e Estêvão para o Chelsea… Espero que ninguém saia mais. Nos deixem em paz”, afirmou.

Após elogiar Leila e Barros, Abel pede para que nenhum time tente tirar o seus jogadores do Palmeiras: O que eu posso mais dizer? Num ano só, Endrick para o Real Madrid e Estêvão para o Chelsea… Apesar de que ninguém me confirmou nada, sou sincero. Espero que ninguém saia mais. Nos deixem em paz.







2103 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sebastiao Abra     

Pro Abel não vai fazer falta ele seria Banco mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama