Goleada do Palmeiras em jogo-treino, destaque para atuação de Rômulo e Dudu

25/5/2024 08:48

Goleada do Palmeiras em jogo-treino, destaque para atuação de Rômulo e Dudu

Goleada do Palmeiras em jogo-treino, destaque para atuação de Rômulo e Dudu

O Palmeiras goleou o São Caetano por 8 a 1, em jogo-treino realizado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. A atividade, marcada pela lesão séria no joelho esquerdo de Bruno Rodrigues, serviu para dar ritmo aos reservas, horas depois do jogo contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Os titulares, além de Rony e Luis Guilherme, que atuaram por mais tempo no estádio Santa Cruz, na noite de quinta-feira, fizeram atividades regenerativas. O restante do elenco disputou o jogo-treino, dividido em três tempos de 30 minutos.

A primeira escalação teve: Weverton, Mayke, Naves, Luan, Vanderlan, Aníbal Moreno, Gabriel Menino, Dudu, Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Flaco López. Com este time, o Palmeiras fez 2 a 0, a partir de dois gols de falta de Menino. No segundo tempo, Abel Ferreira escolheu: Mateus, Naves, Luan, Caio Paulista, Garcia, Fabinho, Jhon Jhon, Vanderlan, Rômulo, Dudu e Flaco López.

O atacante argentino marcou o terceiro, e Rômulo, após passe de Dudu, fez 4 a 0 para o Verdão. Para a última etapa do trabalho, o Palmeiras jogou com: Kaique, Garcia, Naves, Michel, Caio Paulista, Fabinho, Jhon Jhon, Vanderlan, Dudu, Rômulo e Flaco López. O ex-meia do Novorizontino fez mais dois, chegando ao hat-trick, Flaco marcou o sétimo e Dudu fechou o placar, de cabeça. O camisa 7 deu mais um passo no trabalho para voltar a ser relacionado. Ele lesionou o joelho direito em agosto de 2023 e desde então vem em recuperação.

Junto de Bruno Rodrigues, Dudu começou a participar de trabalhos com o elenco neste mês de maio, e havia a expectativa de que os dois pudessem ser relacionados já nos próximos dias. A nova lesão do camisa 11, porém, fará o clube alterar os planos. O próximo jogo do Palmeiras será quinta-feira que vem, contra o San Lorenzo, da Argentina, pela Conmebol Libertadores, no Allianz Parque.







726 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

perdeu pra quem, Zé Buceta? vai procurar rola em outro lugar, Corintiano de nerda.

VITOR DE FOLCO     

Muita goleada em treino ,nos jogos oficiais uma vergonha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras