Palmeiras registra menor número de gols no primeiro semestre comparado a 2020.

25/5/2024 10:09

Palmeiras registra menor número de gols no primeiro semestre comparado a 2020.

Palmeiras registra menor número de gols no primeiro semestre comparado a 2020.

Melhor ataque do último Brasileirão, o Palmeiras empatou sem gols com o Botafogo-SP na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, e chegou ao sétimo jogo sem balançar as redes nesta atual temporada. A baixa efetividade ofensiva vem tirando a paz de Abel Ferreira, que está prestes a perder Endrick para o Real Madrid, mas contará com o retorno de Dudu para tentar voltar a ver o Verdão com um ataque que agrida mais os seus adversários.

Em comparação com o ano passado, nos 30 primeiros jogos do ano, o Palmeiras balançou menos as redes em 2024. Na temporada passada, o Verdão marcou 60 vezes neste mesmo período, contra 47 gols dessa atual temporada. Em 2023, junto do título brasileiro, o Palmeiras encerrou a temporada com 124 gols, com a quarta melhor média de bolas na rede em um mesmo ano desta última década.

O retrato da fase complicada do ataque alviverde é o argentino Flaco López. Artilheiro do Verdão em 2024, com 11 gols, Flaco perdeu espaço e a titularidade de Abel Ferreira, e já vive um jejum de oito jogos sem marcar, a sua maior seca nesta temporada.

Foto: Lance!







432 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Coitado, muito azar ou zica de corintianos, que não saem do candomblé!! kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras