BRILHOU NO TÍTULO! Ex-jogador do Palmeiras decide título do Zenit na Rússia

25/5/2024 15:28

BRILHOU NO TÍTULO! Ex-jogador do Palmeiras decide título do Zenit na Rússia

BRILHOU NO TÍTULO! Ex-jogador do Palmeiras decide título do Zenit na Rússia

Artur, ex-RB Bragantino e Palmeiras, foi o grande protagonista ao marcar o gol do título do Zenit. A equipe venceu o Rostov por 2 a 1 e garantiu o título do Campeonato Russo neste sábado. Mesmo saindo perdendo por 1 a 0, os atacantes Gustavo Mantuan e Artur foram decisivos e viraram o jogo para os mandantes. O placar do duelo foi aberto pelo Rostov aos nove minutos da segunda etapa, com gol de Ronaldo, ex-Bahia. Pouco depois, aos 20, Mantuan empatou de pênalti, enquanto Artur virou para o Zenit aos 40 minutos. Com o triunfo, o Zenit fechou o Campeonato Russo com 57 pontos, um a mais que o Krasnodar, que também venceu na 30ª e última rodada da competição. O Rostov terminou na sétima posição, com 43 pontos.

Além de Mantuan e Artur, o Zenit conta com mais cinco brasileiros em seu elenco: Nino, Rodrigão, Douglas Santos, Wendel e Claudinho. Mário Fernandes, brasileiro naturalizado russo, também faz parte do plantel. No próximo domingo, o Zenit terá mais um jogo decisivo, enfrentando o Klub Baltika pela grande final da Copa da Rússia.

Artur, ex-RB Bragantino e Palmeiras, marcou o gol do título do Zenit







6522 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras