Palmeiras amplia vantagem na liderança do grupo ao vencer o Ibrachina no Paulista.

25/5/2024 18:09

Palmeiras amplia vantagem na liderança do grupo ao vencer o Ibrachina no Paulista.

Palmeiras amplia vantagem na liderança do grupo ao vencer o Ibrachina no Paulista.

O Palmeiras venceu o Ibrachina por 3 a 0, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista sub-20. Os gols do jogo que aconteceu na Arena Ibrachina foram marcados por Riquelme Fillipi, Vitor Reis e David. Com esse resultado, o Verdão chegou aos 19 pontos, na liderança do Grupo 11. As Crias da Academia estão invistas no torneio, com seis vitórias e um empate. O Ibrachina vem logo atrás, com 13 pontos somandos.

Na próxima rodada do Estadual, a equipe comandada por Lucas Andrade enfrenta a Portuguesa, no dia 3 de junho, às 15 horas (de Brasília), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. Paralelamente ao Paulista, o time sub-20 do Verdão disputa o Campeonato Brasileiro da categoria. Depois de golear o Bahia por 6 a 0, em Salvador, o Verdão encara o América-MG, na quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Verdão abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Rafael Coutinho lançou Riquelme Fillipi em profundidade, o atacante levou a melhor sobre o goleiro balançou a rede. Aos nove minutos do segundo tempo, David cobrou escanteio e Vitor Reis marcou de cabeça. Dez minutos depois, David fez o terceiro para dar números finais à partida.







561 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras