Palmeiras: cirurgia no joelho de Bruno Rodrigues após nova lesão grave.

25/5/2024 19:28

Palmeiras: cirurgia no joelho de Bruno Rodrigues após nova lesão grave.

Palmeiras: cirurgia no joelho de Bruno Rodrigues após nova lesão grave.

O atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, passou por cirurgia no joelho direito, neste sábado, após sofrer lesão durante jogo-treino realizado na última sexta-feira. O jogador publicou alguns registros no hospital onde realizou o procedimento. O atleta rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo em decorrência de um trauma sofrido durante a atividade contra o São Caetano, que terminou com a vitória palmeirense por 8 a 1. Bruno Rodrigues começou jogando no primeiro dos três tempos disputados, antes de se lesionar. Ele estava quase retornando aos jogos oficiais do Verdão depois de se recuperar de lesão no joelho direito, que o afastou das últimas partidas.

Atacante se machucou durante um jogo-treino do alviverde contra o São Caetano
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras como reforço para esta temporada e assinou vínculo com o Alviverde até o fim de 2028. Com a camisa do Verdão, ele soma apenas duas partidas, ambas pelo Paulistão: contra Novorizontino e Inter de Limeira. Sem Bruno Rodrigues, o Verdão volta a campo nesta quinta-feira, contra o San Lorenzo. O duelo acontece no Allianz Parque, às 19 horas (de Brasília), pela última rodada do Grupo F da Libertadores.







567 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras