Bruno Rodrigues, do Palmeiras, passa por cirurgia no joelho esquerdo após lesão

25/5/2024 21:49

Bruno Rodrigues, do Palmeiras, passa por cirurgia no joelho esquerdo após lesão

Bruno Rodrigues, do Palmeiras, passa por cirurgia no joelho esquerdo após lesão

O atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, passou por cirurgia no joelho esquerdo, neste sábado (25), após sofrer lesão durante jogo-treino realizado na última sexta-feira (24), na Academia de Futebol. Em sua conta no Instagram, o jogador publicou alguns registros no hospital onde realizou o procedimento.

O atleta rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo em decorrência de um trauma sofrido durante a atividade contra o São Caetano, que terminou com a vitória palmeirense por 8 a 1. Bruno Rodrigues começou jogando no primeiro dos três tempos disputados, antes de se lesionar. O atleta estava quase retornando aos jogos oficiais do Verdão depois de se recuperar de contusão no joelho direito.

O atacante se lesionou em janeiro, na vitória por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, ainda pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, e passou por uma artroscopia. Desde então, o camisa 11 vinha desfalcando a equipe e estava em fase final de transição física.

Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras como reforço para esta temporada e assinou vínculo com o Alviverde até o fim de 2028. Com a camisa do Verdão, ele soma apenas duas partidas, ambas pelo Paulistão: contra Novorizontino e Inter de Limeira. Sem Bruno Rodrigues, o Verdão volta a campo nesta quinta-feira (30), contra o San Lorenzo. O duelo acontece no Allianz Parque, às 19h (de Brasília), pela última rodada do grupo F da CONMEBOL Libertadores.

Próximos jogos do Palmeiras: San Lorenzo (C) - 30/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Criciúma (F) - 02/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Vasco (C) - 13/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão







588 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Wilson vc é um escroto ... nao tenho outra palavra pra te definir seu animal infeliz ... vaza daqui seu imbecil ...

que Deus ilumine a carreira proficional desse atleta! muito azar desse rapaz.

Wilson Candido     

só compra jogador baixado,, sem contar o elenco só MEDALHÕES PARASITAS, RÔMULO E VANDERLAN ESTÃO AI,MAS O PROF. PARDAL, PREFERE OS NAMORADOS DELE, RUIM-NY, GABRIEL MENINO, MARCOS ROCHA, PIQUEREZ, VEIGA E ZÉ RAFAEL, FICAM 2 SEMANAS SEM JOGAR E QNDO VOLTAM ESTÃO "CANSADOS "PARASITAS E O ABEL É UM ABESTADO TEIMOSO QUE SABE ND DE TÁTICA

Kiko Caligiuri     

Bruno Rodrigues vai dar Tudo Certo Fé Em Deus ?? ??? Nós Médicos Que Fizeram a Cirurgia!!!

Doni Prado     

Que Deus cuide de vc tenha fé Bruno nada é atoa e tudo está acontecido é par um bem maior e melhor estimo sua melhora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras