Na mira do Verdão: Palmeiras busca uruguaio após Felipe Anderson; veja o alvo de 25 anos

26/5/2024 13:32

Na mira do Verdão: Palmeiras busca uruguaio após Felipe Anderson; veja o alvo de 25 anos

Alviverde Paulista continua ativo no mercado da bola e ainda vem tentando sacramentar novas contratações para Abel Ferreira

Na mira do Verdão: Palmeiras busca uruguaio após Felipe Anderson; veja o alvo de 25 anos

Mais uma contratação?
Mesmo com algumas pedras no caminho, o Palmeiras quer conquistar coisas grandiosas em 2024 e por isso precisa ter um elenco considerado robusto e forte. Só assim vai conseguir corresponder às expectativas de sua torcida.

O trabalho vem sendo feito. Por exemplo, Leila Pereira, Anderson Barros e companhia acertaram a contratação de um grande jogador da noite para o dia. Trata-se de Felipe Anderson, que foi homenageado em sua despedida da Lazio. Ele estará à disposição em julho.

Porém, para quem acha que a direção do Alviverde Paulista vai parar por aí, se engana. O Verdão segue mapeando o mercado da bola em busca de novas contratações para Abel Ferreira.

Inclusive, foi revelado quem é o novo alvo do Clube Paulista para ser o próximo reforço do elenco. Trata-se de um atacante uruguaio de 25 anos. O nome em questão é o de Federico Viñas.


Interesse é real
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador vai deixar o León, do México, mas o Maior Campeão Nacional terá concorrência pesada para contratá-lo, inclusive do Velho Continente.

“Um jornalista lá do Uruguai afirma que Federico Viñas, centroavante de 25 anos de idade, que pertence ao León, interessa ao Palmeiras, ao River Plate-ARG, e a duas equipes europeias, uma espanhola e outra italiana”, iniciou em seu canal no YouTube.
Ele ainda trouxe detalhes sobre seu rendimento: “Fase muito legal, atual temporada de 35 jogos, 16 gols e quatro assistências. Ele, inclusive, vem sendo convocado frequentemente para a Seleção Uruguaia, com um enorme potencial futuro”, completou.

No entanto, Nicola trouxe uma situação que pode acabar complicando uma possível chegada do uruguaio: “O que pesa contra é a vontade do atleta e de seu representante em se mudar para o futebol europeu”, completou.







16599 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Parece conversa de bebado pra delegado.

Jorge nicola falando e cachorro cagando o cu do cachorro conta mais verdade

Tinha que ser notícia do idiota do Nicola. Chuta, inventa, e depois nega. sempre fake. E há ainda quem divulga esse palhaço.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras