Acordo milionário busca paz entre WTorre e Palmeiras após "guerra"

27/5/2024 07:30

Acordo milionário busca paz entre WTorre e Palmeiras após "guerra"

Acordo milionário busca paz entre WTorre e Palmeiras após

O início de 2024 foi marcado por turbulências na relação entre o Palmeiras e a W Torre, construtora e administradora do Allianz Parque, estádio do Verdão que completa 10 anos de vida neste ano. A contenda envolve dívidas de ambas as partes, que afirmam necessitar de pagamentos atrasados. A situação se agravou durante a reforma do gramado sintético do Allianz Parque, em fevereiro deste ano, obrigando o Palmeiras a mandar cinco jogos do Paulistão na Arena Barueri.

Meses após a tempestade, a nova direção da administradora do Allianz Parque promete paz na relação com o clube e ressalta a importância do diálogo para resolver a questão. O Palmeiras deve perder somente mais um jogo no Allianz Parque até o final da temporada, com todas as datas de jogos decisivos de Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores reservadas para o time de Abel Ferreira.

Foto: Lance!

A W Torre reconhece a importância dos jogos para o estádio e trabalha em conjunto com o Palmeiras para minimizar a necessidade de mandar jogos em outras localidades. O planejamento de eventos do estádio depende da colaboração da Conmebol, CBF e FPF na organização dos campeonatos, e a construtora visa que o clube perca de cinco a seis jogos por ano na nova arena, privilegiando os jogos decisivos no Allianz Parque.

A administradora admite também que tem uma dívida com o Palmeiras, superior ao valor que tem a receber do clube. Negociações estão em andamento para que o Verdão receba a dívida em breve, uma parte à vista e o restante de forma parcelada. O próximo jogo do Palmeiras no Allianz Parque está marcado para a próxima quinta-feira (30), quando o Verdão encara o San Lorenzo, pela Libertadores, no jogo que marca a despedida de Endrick do Maior Campeão do Brasil.







5109 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Eu venho falando isso a anos, se sentar, conversar e fazer uma programação sobre shows, eventos e jogos é quase impossível não dar certo 90%.....já tinham que pensar nisso agora para 2025. já fazem a programação de shows e eventos pra 2025 e depois acertamos datas dos jogos dos campeonatos. Ou compramos oque falta de contrato e pronto.

Ufaaaa...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras