O Palmeiras finalizou a preparação para o último duelo da fase de grupos da Copa Libertadores contra o San Lorenzo. Nesta quarta-feira, o técnico Abel Ferreira fez ajustes na equipe com mais um treino tático, na Academia de Futebol. Com o elenco dividido em duas equipes, o treinador comandou um trabalho coletivo em campo reduzido. Na sequência, os jogadores disputaram o tradicional recreativo.
O confronto contra o time argentino marca a despedida do atacante Endrick do Verdão. A joia de 17 anos se apresentará à Seleção Brasileira no dia 3 de junho para disputa de amistosos e da Copa América. Depois da competição, se juntará ao elenco do Real Madrid, clube com o qual foi negociado em 2022.
O duelo pode marcar também um importante retorno: do atacante Dudu, que se recuperou de cirurgia após grave lesão no joelho direito. O ídolo palmeirense pode ser opção de Abel Ferreira no banco de reservas. Por outro lado, a equipe terá o desfalque do atacante Bruno Rodrigues, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Depois do último jogo - empate sem gols com o Botafogo-SP pela Copa do Brasil -, o técnico Abel Ferreira indicou que faria algumas alterações no time para esta partida visando os desfalques que terá nos próximos meses. Sendo assim, um provável Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez (Luan) e Vanderlan (Piquerez); Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick.
Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Com 13 pontos e na liderança do Grupo F, o Verdão já tem vaga garantida nas oitavas de final da competição. Contudo, a equipe tem o objetivo de confirmar a melhor campanha dessa fase. Atualmente, está atrás apenas do Atlético-MG, que tem 15 pontos.
912 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas