O Palmeiras foi pego de surpresa e, após um longo período e o início de uma briga judicial, voltou a receber um pagamento da WTorre referente ao acordo entre as partes pelo Allianz Parque. A informação foi publicada primeiro pelo UOL e confirmada pela ESPN. A empresa depositou cerca de R$ 4 milhões nos cofres alviverdes, referentes aos meses de março e abril no acordo. Este é o valor que a WTorre entende que deveria repassar ao clube, que pode questionar. A WTorre tem como plano seguir fazendo esses pagamentos mensais ao Palmeiras como forma de sinalizar o desejo de resolver o longo imbróglio com o clube.
O movimento é mais um sinal da tentativa de reaproximação entre as partes, intensificada pela troca de comando na empresa, desde o início de 2024. A empresa também vem abrindo mão de datas em que poderia marcar shows, concorrendo com jogos decisivos do Palmeiras, para evitar um prejuízo maior ao clube. Apesar da atitude da empresa que surpreendeu o Palmeiras nos bastidores, a briga judicial entre as partes continua. O desentendimento entre as partes motivou o clube a cobrar cerca de R$ 160 milhões da WTorre na Justiça, referentes à dívida acumulada desde 2015.
A concessão do Alviverde de seu estádio à WTorre é válida até 2044. Somente após este período o clube retomará o controle do equipamento.
4386 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
não sao 160mi. A créditos da Arenas também. Falam em mais de 80mi...talvez uns 100mi. dificil é q tem q abrir a contabilidade para apurar
Agora só falta 156 milhões....kkkkkkk.