Conmebol multa San Lorenzo por atos racistas em confronto contra o Palmeiras

29/5/2024 18:13

Conmebol multa San Lorenzo por atos racistas em confronto contra o Palmeiras

Conmebol multa San Lorenzo por atos racistas em confronto contra o Palmeiras

Confronto entre argentinos e brasileiros aconteceu no dia 3 de abril, em partida válida pela primeira rodada na fase de grupos da Libertadores. A Conmebol puniu o San Lorenzo por atos de racismo, aplicando uma multa de 120 mil dólares (equivalente a R$ 623,5 mil). A entidade deixou claro que, em caso de reincidência, as punições serão mais severas, podendo incluir interdição parcial de setores de arquibancada ou atuação com portões fechados. O clube argentino tem sete dias para recorrer da decisão. O ato racista ocorreu após o gol de empate do Palmeiras, com uma mulher fazendo gestos racistas em direção aos torcedores brasileiros.

Foto: Luis Robayo/AFP via Getty Images

Na próxima quinta-feira (30), as equipes se enfrentarão novamente, com o Palmeiras buscando a melhor campanha do torneio, já garantido na liderança do Grupo F. O San Lorenzo, por sua vez, precisa vencer (ou empatar) para assegurar sua vaga nas oitavas de final. O Independiente del Valle está na disputa, com chances de avançar em caso de deslize do time argentino. Os equatorianos enfrentarão o Liverpool (Uruguai) na rodada final, buscando ampliar sua pontuação e saldo de gols.







465 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras