Despedida de Endrick: Expectativa de Allianz Lotado e Sentimentos Misto.

29/5/2024 20:34

Despedida de Endrick: Expectativa de Allianz Lotado e Sentimentos Misto.

Despedida de Endrick: Expectativa de Allianz Lotado e Sentimentos Misto.

O atacante Endrick está vivendo seus últimos momentos no Palmeiras. Nesta quarta-feira, ele fez seu último treino pelo Verdão em preparação para o jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores, marcando assim sua despedida do clube. O duelo acontecerá no Allianz Parque às 19 horas (de Brasília).

Endrick falou sobre seus sentimentos em relação à sua saída do clube: "Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade."

Mais de 34 mil ingressos foram vendidos para essa partida e o Palmeiras, já classificado para as oitavas de final da Libertadores, busca garantir a liderança geral nessa fase. Atualmente, o Verdão tem 13 pontos e lidera o Grupo F.

Endrick também expressou sua expectativa para o jogo: "Vai estar um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral porque isso é muito importante para todos nós. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. Agora é se concentrar para o jogo de amanhã que é o mais importante".

Após a partida, o atacante se apresenta à Seleção Brasileira e posteriormente se junta ao seu novo clube, o Real Madrid.







429 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vai em paz garoto e com a sensação de dever cumprido, boa sorte e sucesso pra você.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras