Palmeiras x San Lorenzo: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores

30/5/2024 04:53

Palmeiras x San Lorenzo: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores

Palmeiras x San Lorenzo: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores

Siga o UOL Esporte no Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam hoje (30) pela Copa Libertadores , às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição e também marca a despedida de Endrick da torcida alviverde — ele se apresentará à seleção e após a Copa América conclui a transferência para o Real Madrid . O jogo terá transmissão exclusiva do Paramount+ (serviço de streaming). O Placar UOL acompanha em tempo real. Assista aos jogos da CONMEBOL Libertadores no Paramount+. Por apenas 29,90/Mês. Experimente. O Palmeiras está de olho na melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores. Só uma vitória permite ao Palmeiras ter a melhor campanha da primeira fase. Isso porque o Atlético-MG venceu o Caracas (VEN) e foi a 15 pontos, contra 13 do Alviverde. O clube paulista, porém, também precisa ficar de olho no saldo de gols. Caso River Plate e Talleres também vençam seus jogos, a definição da liderança geral será pelo saldo de gols. Neste momento, o Palmeiras tem nove gols de saldo, contra sete do River e seis do Talleres. Classificação e jogos Libertadores Já o time argentino precisa de pelo menos um empate para confirmar sua classificação para a próxima fase. Se somar um ponto, o San Lorenzo vai a 8 e não poderia ser alcançado por Independiente del Valle e Liverpool-URU, que se enfrentam no mesmo horário no estádio Banco Guayaquil, em Quito. A classificação do Grupo F tem: Palmeiras (13), San Lorenzo (7), Independiente del Valle (4) e Liverpool-URU (4).

Prováveis escalações Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Lázaro (Flaco López), Estêvão e Endrick. Técnico: Abel Ferreira. San Lorenzo: Facundo Altamirano (Gastón Gómez); Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Eric Remedi, Elian Irala, Alexis Cuello e Iván Leguizamón; Malcom Braida e Adam Barreiro. Técnico: Leandro Romagnoli. Relacionadas Por que Felipe Anderson topou volta ao Brasil na 'melhor fase da carreira' Palmeiras: Quais são as chances de Dudu participar da despedida de Endrick? Luis Guilherme exalta parceria com Endrick: 'aproveitando cada momento com ele' Palmeiras x San Lorenzo -- 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores Data: 30 de maio de 2024, às 19h (de Brasília) Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP) Transmissão: Paramount+ (serviço de streaming) Canal do Palmeiras no WhatsApp

Créditos da imagem: UOL Esporte







738 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras