Palmeiras x San Lorenzo: Prováveis Escalações, Arbitragem, Onde Assistir, Retrospecto e Palpites

30/5/2024 05:34

Palmeiras x San Lorenzo: Prováveis Escalações, Arbitragem, Onde Assistir, Retrospecto e Palpites

Palmeiras x San Lorenzo: Prováveis Escalações, Arbitragem, Onde Assistir, Retrospecto e Palpites

O Palmeiras encerra sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América diante do San Lorenzo nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, às 19Hrs (de Brasília). O Verdão é o líder do grupo F com 13 pontos e busca na partida ser o líder geral dessa fase da Libertadores. Os Azulgrana tem 7 pontos e precisa pelo menos de um empate para passar de fase sem depender de combinação de resultados. O Alviverde vem de empate de 0 a 0 contra o Botafogo-SP que classificou o Verdão para a próxima fase da Copa do Brasil, já os Azulgrana empataram em 1 a 1 contra o Lanús com Walter Bou marcando para os Viños e Cristian Ferreira descontando para o time do papa.

Retrospecto: San Lorenzo e Palmeiras se enfrentaram apenas 5 vezes em toda história. O Verdão venceu 2 vezes, os argentinos venceram outras 2 vezes, e no último confronto um empate por 1 a 1 no Nuevo Gasómetro, gols marcados por Jhohan Romaña e Piquerez. O Alviverde marcou 5 vezes e a equipe Azulgrana 3.

Ficha técnica: San Lorenzo X Palmeiras Copa CONMEBOL Libertadores da América - 6ª Rodada da Fase de grupos (Grupo F) Árbitro: Felipe Gonzalez (CHI) Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI) Var: Fernando Vejar (CHI) Onde assistir: Paramount +


Foto: Esporte News Mundo


Prováveis escalações de Palmeiras x San Lorenzo:
Abel Ferreira não terá problemas para escalar o Palmeiras. O desfalque fica por conta de Bruno Rodrigues, que estava prestes a retornar de uma lesão e terá de passar por nova cirurgia. Dudu, que não joga há oito meses, também pode retornar, mas não como titular.

O time deve ir a campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick.

O San Lorenzo terá o desfalque de Nahuel Barrios, que tomou três amarelos e está suspenso. A equipe argentina pode ter o retorno do goleiro Altamirano, que estava lesionado, mas ele ainda é dúvida.

O técnico Leandro Romagnoli deve escalar: Facundo Altamirano (Gastón Gómez); Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Eric Remedi, Elian Irala, Alexis Cuello e Iván Leguizamón; Malcom Braida e Adam Bareiro.







5229 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama