CRESCIMENTO! Palmeiras comemora aumento de 6 mil sócios Avanti mensalmente em 2024.

30/5/2024 12:14

CRESCIMENTO! Palmeiras comemora aumento de 6 mil sócios Avanti mensalmente em 2024.

CRESCIMENTO! Palmeiras comemora aumento de 6 mil sócios Avanti mensalmente em 2024.

O Palmeiras vem experimentando um bom crescimento em sua base de sócios-torcedores nos últimos meses. De acordo com números obtidos pela ESPN, o programa Avanti terminou 2023 com 138 mil adeptos pagantes. Depois disso, contando os primeiros cinco meses de 2024, chegou ao número de 168 mil sócios-torcedores adimplentes – ou seja, um crescimento de 6 mil por mês, em média.

Para se ter início do crescimento nos últimos anos, o clube tinha 41,9 mil sócios Avanti no início da gestão Leila Pereira, em 2021. Cabe salientar que o jogo desta quinta-feira (30), contra o San Lorenzo, pela CONMEBOL Libertadores, será apenas o 9º do Palmeiras no Allianz Parque neste ano. Justamente por isso, a equipe palestrina acredita que o crescimento de 30 mil Avantis não foi causado pelo benefício do desconto no ingresso, mas sim pelas demais vantagens que o programa de sócio oferece, como condições especiais de pagamento na Palmeiras Store e na rede de parceiros, tour nos bastidores do Allianz e experiências exclusivas, entre outras.

O Verdão também relaciona a evolução recente nos números com o lançamento da conta digital Palmeiras Pay, em janeiro do ano passado. Quando o projeto teve início, o clube tinha 74,2 mil sócios-torcedores adimplentes. No entanto, quem ativa o cartão de crédito Palmeiras Pay recebe degustação do Avanti por seis meses, período durante o qual desfruta dos benefícios e vantagens do programa e é convencido a permanecer na base; quem ativa o cartão de débito, por sua vez, degusta o Avanti por um mês.

Atualmente, o Palmeiras Pay tem cerca de 620 mil correntistas, que estão presentes em cerca de 95% dos municípios do Brasil. O êxito da conta digital ainda contribuiu substancialmente para que a receita do clube com licenciamento saltasse de R$ 22,7 milhões em 2022 para R$ 37,5 milhões em 2023. "O Palmeiras tem trabalhado muito para se relacionar com todos os seus torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo, e não somente aqueles que moram em São Paulo e podem ir aos jogos no Allianz Parque com frequência. Para isso, estamos investindo, cada vez mais, em benefícios e vantagens que possam contemplar todos os palmeirenses que aderem ao Palmeiras Pay e ao Avanti, independentemente da cidade e do Estado onde vivem", disse à ESPN o diretor de marketing do Alviverde, Everaldo Coelho.

"O crescimento do Avanti e do Palmeiras Pay mostra que estamos no caminho certo, mas não é algo que nos deixa satisfeitos. Somos milhões e milhões de torcedores e queremos que, cada vez mais, eles possam participar deste ciclo extremamente vitorioso que vivemos. O apoio da Família Palmeiras é fundamental", complementou.

Próximos jogos do Palmeiras: San Lorenzo (C) - 30/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Criciúma (F) - 02/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Vasco (C) - 13/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão







2400 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama